Anúncios

        A Revista de Enfermagem e Atenção à Saúde (REAS) (ISSN 2317–1154) é um periódico de acesso livre e gratuito, de fluxo contínuo publicado pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro - UFTM (Brasil), apenas na versão eletrônica disponível no sítio da internet http://seer.uftm.edu.br/revistaeletronica/index.php/enfer 

        A REAS tem como objetivo divulgar prioritariamente resultados de investigações científicas (70% investigação original),  além de estudos teóricos, revisões críticas da literatura e relatos de experiência da Enfermagem. Os manuscritos escritos em Português, Inglês ou Espanhol e submetidos para análise devem ser originais, não ter sido previamente publicado ou apresentado em outros periódicos.

        Os textos serão analisados por consultores cujos pareceres são referendados pela Comissão Editorial. Caso haja discordância entre os pareceristas, é atribuída à Comissão Editorial a tarefa de decidir sobre a publicação, inclusive podendo solicitar análise por outro(s) avaliador(es), para finalmente emitir parecer final.

       Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.
       
       A revista utiliza o Digital Object Identifier (DOI®), e é afiliada à Associação Brasileira de Editores Científicos (ABEC).
     
       Deve ser utilizada a abreviatura Rev Enferm Atenção saúde em referências, notas de rodapé, bibliografias e notas bibliográficas.

        

Fontes de Apoio