PRÁXIS EDUCATIVA, FORMAÇÃO INICIAL E FORMAÇÃO CONTINUADA: O ESTÁGIO DE LETRAS COMO LOCUS PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA EM SERVIÇO

Jefferson Fernando Voss dos Santos

Resumo


O texto que aqui apresentamos é resultado do trabalho realizado no desenvolvimento do Estágio Supervisionado em Lingua Inglesa II, disciplina pertencente à grade curricular do Curso de Licenciatura Plena em Letras da Faculdade Estadual de Ciências e Letras de Campo Mourão - FECILCAM. Por meio de pesquisa-ação, levantamento bibliográfico e orientaçõs dirigidas semanais no decorrer do periodo entre abril de 2008 e setembro de 2008...

 

Palavras-chave: Ação Colaborativa; Formação Continuada; Práxis Educativa.


Texto completo:

PDF


DOI: https://doi.org/10.18554/ri.v2i01.86

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


 ISSN 1981-0601

 Qualis B2 (LINGUíSTICA E LITERATURA/ Quadriênio 2013-2016)