EDUCAÇÃO E IDENTIDADE: DESENCONTROS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUAS

Autores

  • Alberto Mejia Trujillo

DOI:

https://doi.org/10.18554/ri.v2i01.89

Resumo

No presente artigo aborda-se a formação de professores de línguas tendo-se como ponto de referência a noção de descontrução, como entendida pelo autor deste texto. Aponta-se a necessidade de descontruir as ideologias que se instalam nas diversas instâncias da formação de professores de líguas por entender que o contexto educativo não escapa aos influxos que determinam a formação da cultura e da identidade nos diversos níveis de organização social.

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Como Citar

TRUJILLO, A. M. EDUCAÇÃO E IDENTIDADE: DESENCONTROS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUAS. InterteXto, Uberaba, v. 2, n. 01, 2011. DOI: 10.18554/ri.v2i01.89. Disponível em: https://seer.uftm.edu.br/revistaeletronica/index.php/intertexto/article/view/89. Acesso em: 24 abr. 2024.