Notícias

ATENÇÃO:

A Revista Iniciação & Formação Docente, com Classificação B3, Área de Avaliação "Ensino", no Qualis-Capes 2013-2016, receberá artigos (dentro do tema políticas linguísticas, escrita e formação de professores no Brasil e Angola). Podem ser submetidos artigos em língua portuguesa, inglesa e espanhola.

Alunos de graduação (com textos resultantes de projetos de Iniciação Científica ou de Iniciação à Docência), e alunos de pós-graduação (mestrado) poderão enviar artigos desde que o orientador seja autor ou coautor.

CHAMADA PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS vol. 1, n. 1, 2019 (Sociolinguística e Ensino)

 

O periódico Iniciação & Formação Docente, online e de acesso livre, editado pelo Grupo de Estudos e Pesquisas em Análise do Discurso, Leitura e Escrita (GEPADLE), da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), está com chamada aberta para recebimento de textos para compor o seu vol. 1, n. 1, 2019.

Tema: Contribuições da Sociolinguística para o ensino de línguas / Ensino de gramática na perspectiva variacionista.

 Organização do volume: Profa. Dra. Juliana Bertucci Barbosa

Submissão até 15/06/2019

 
Publicado: 2019-02-10 Mais...