Iniciação & Formação Docente

A Revista Iniciação & Formação Docente (ISSN 2359-1064) da Universidade Federal do Triângulo Mineiro é um periódico semestral, e que publica artigos resultantes de pesquisa e relatos de experiências desenvolvidos nas áreas de Educação e/ou Linguagem e que enfoquem questões relacionadas às Políticas Públicas para Formação Inicial e Continuada de Professores; Linguagem, Educação e Sociedade; Metodologias de Ensino; Pesquisa e Formação de Professores; Leitura, Escrita e Produção de Conhecimento; Ensino-Aprendizagem da Leitura e Escrita na Escola.

The Journal Initiation & Teacher Training (ISSN 2359-1064) from Federal University of Triângulo Mineiro, Uberaba, MG, Brazil, is a semester periodical, and publishing research articles and reports of experiences developed in the areas of Education and/or Language and to focus on issues related to Public Policies for Initial and Continued Training of Teachers; Language, Education and Society; Teaching Methodologies; Research and Teacher Training; Reading, Writing and Production of Knowledge; Teaching and Learning of Reading and Writing in School.

La Revista de Iniciación y Formación Docente (ISSN 2359-1064) de la Universidad Federal del Triângulo Mineiro es un periódico semestral y publica artículos de investigación y reportes de experiencias desarrolladas en las áreas de Educación o Lenguaje y que se centren en temas relacionados con Políticas Públicas para la Formación Inicial y Continua de Profesores; Lenguaje, Educación y Sociedad; Metodologías de Enseñanza; Investigación y Formación de Profesores; Lectura, Escritura y Producción de Conocimiento; Enseñanza y el Aprendizaje de la Lectura y la Escritura en la Escuela.


Imagem para capa da revista

Avaliação Qualis CAPES 2013/2016

B3 (Ensino)

B5 (Educação Física)

C (Educação)

C (Linguistica e Literatura)

ISSN 2359-1064

Notícias

 

CHAMADA PARA SUBMISSÕES

 

A Revista Iniciação & Formação Docente, periódico científico online e de acesso livre, editado pelo Grupo de Estudos e Pesquisas em Análise do Discurso, Leitura e Escrita (GEPADLE), da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), está com chamada aberta para recebimento de textos para compor o seu vol. 2, n. 2, 2018.

 
Publicado: 2018-09-08 Mais...
 
Outras notícias...