v. 5, n. 2 (2018)

Políticas Linguísticas, Escrita e Formação de Professores no Brasil e em Angola

Marinalva Vieira Barbosa (org.)

Sumário

Sociolinguística e Ensino

Milan Puh
PDF
01 a 13
Michele Maria Martins Vasconcelos, José Klauber Roger Carneiro, Maria Auxiliadora Silva Oliveira
PDF
25 a 35
Jones Baroni Ferreira Menezes, Hermerson Diego Andrade da Silva
PDF
36 a 49

Ensino e Formação de Professores

Paola Passos Alves, Juliana Bertucci Barbosa
PDF
50 a 77
Gabriel Gomes Abreu Marcelino, Félix Pedro, João Quinta Lengue
PDF
78 a 91
Rogelio Alberto Valdés Gamés, Celestino Gando Caieie, Justino Lucamba
PDF
92 a 104
Amelia Fragoso Matos Quifanda, Amélia Virgínia Domingos Ventura Ngunza, Delfina Monteiro Cajiza Calenguelela
PDF
105 a 115
Rafael Varela Antonio Lima, Simão Adão Mariti, Walter Gusmão Quipuco
PDF
116 a 126
Fatima Maria Jose Pereira, Gilda Nachoco Diniz, Maria Alice António J.M. da Cruz
PDF
127 a 136
Cesaltina Marisa da Costa Francisco, Ernesto Noé Ngaia, Maria Rosa Jaime dos Santos Lupambo
PDF
137 a 146
Abrão Tiago Muongo, Alberto José Tomás, José Manuel da Silva Júnior
PDF
147 a 157
Domingos Salvador Rosa, Celestina Ângela da Silva Abel António, Madureira Baptista Filipe
PDF
158 a 167
Carolina Marinela Valembica Malaquias, Eldevarina Nhimawa Barros Wanambela, Helena Francisco Pedro Kipinga
PDF
168 a 178

Artigo

Fábio Alexandre da Silva
PDF
14 a 24