|
Edição |
Título |
|
v. 6, n. 1 (2019): Sociolinguística, Ensino e Formação de Professores |
A EFICÁCIA DOS FLASHCARDS PARA O ESTUDO AUTODIRIGIDO NA MONITORIA DE HISTOLOGIA |
Resumo
PDF
|
Francisco Pedro Olimpio de Albuquerque Sales, José Klauber Roger Carneiro, Maria Auxiliadora Silva Oliveira |
|
v. 7, n. 4 (2020): Lições do expresso do oriente: metodologias de ensino de línguas não-hegemônicas no Brasil. |
Integrando o jogo digital trace effects no processo de aprendizagem de inglês: uma pesquisa narrativa. |
Resumo
PDF
|
Alessandra Gomes de Lima Alves Santana, Valeska Virgínia Soares Souza |
|
v. 7, n. 4 (2020): Lições do expresso do oriente: metodologias de ensino de línguas não-hegemônicas no Brasil. |
Aula de português na educação superior: Um olhar para a aprendizagem significativa |
Resumo
PDF
|
Luciana Paula Bento Luciani |
|
v. 7, n. 1 (2020): Dossiê: Exercícios de escrita sobre metodologias de ensino da língua portuguesa no Brasil e em Angola |
Análise de textos de alunos da 2ª classe numa das escolas do Município do Sumbe |
Resumo
PDF
|
Boano Paulino, Cláudio Manuel Joaquim, Ernesto Arthur Correia De Oliveira, Fernando André Manuel, Luísa da Conceição de Sousa Varela, Maria Luciano Domingos |
|
v. 6, n. 2 (2019): Escrita acadêmica e produção de conhecimento no ensino superior: um desafios para todas as áreas. |
METODOLOGIAS ATIVAS: NOVAS TENDÊNCIAS PARA POTENCIALIZAR O PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM |
Resumo
PDF
|
Gercimar Martins Cabral Costa, Gilson Xavier de Azevedo |
|
v. 6, n. 1 (2019): Sociolinguística, Ensino e Formação de Professores |
DISLEXIA: CONCEITO, DIAGNÓSTICO E ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS |
Resumo
|
Renata Cristina Alves |
|
v. 7, n. 3 (2020): Dossiê Práticas de Inclusão e Exclusão na Educação: Estudos, Relatos e Pesquisas |
A relevância da afetividade para a inclusão de alunos autistas na educação infantil |
Resumo
PDF
|
Alessandra Maria Rodrigues, Cláudia Terra do Nascimento Paz |
|
v. 5, n. 2 (2018): Políticas Linguísticas, Escrita e Formação de Professores no Brasil e em Angola |
A IMPORTÂNCIA DAS PROVAS SIMULADAS PARA O APRENDIZADO E A PARTICIPAÇÃO EFETIVA DO MONITOR NESSA PRÁTICA. |
Resumo
PDF
|
Michele Maria Martins Vasconcelos, José Klauber Roger Carneiro, Maria Auxiliadora Silva Oliveira |
|
v. 7, n. 1 (2020): Dossiê: Exercícios de escrita sobre metodologias de ensino da língua portuguesa no Brasil e em Angola |
Análise diagnóstica de produção de texto |
Resumo
PDF
|
Melina de Paulo |
|
0 a 0 de 9 itens |
|