|
Edição |
Título |
|
v. 5, n. 2 (2018): Políticas Linguísticas, Escrita e Formação de Professores no Brasil e em Angola |
PERSPECTIVAS PARA O ENSINO DA SEGUNDA LÍNGUA À CRIANÇAS QUE ESTÃO ADQUIRINDO A LÍNGUA MATERNA EM SUMBE/ANGOLA |
Resumo
PDF
|
Fatima Maria Jose Pereira, Gilda Nachoco Diniz, Maria Alice António J.M. da Cruz |
|
v. 6, n. 1 (2019): Sociolinguística, Ensino e Formação de Professores |
AS CONTRIBUIÇÕES DA MUSICALIZAÇÃO NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
Resumo
PDF
|
Chris Royes Schardosim, Bruna Luiza Catarina Martins |
|
v. 5, n. 2 (2018): Políticas Linguísticas, Escrita e Formação de Professores no Brasil e em Angola |
METODOLOGIAS PARA O ENSINO DA ESCRITA E DA ORALIDADE DA LÍNGUA PORTUGUESA PARA CRIANÇAS |
Resumo
PDF
|
Rafael Varela Antonio Lima, Simão Adão Mariti, Walter Gusmão Quipuco |
|
0 a 0 de 3 itens |
|