|
Edição |
Título |
|
v. 7, n. 4 (2020): Lições do expresso do oriente: metodologias de ensino de línguas não-hegemônicas no Brasil. |
“Me conhecendo em alemão”: um estudo de caso da avaliação enquanto reflexão docente |
Resumo
PDF
|
Ana Clara Neves Silveira, Alice Pellegrini Vasconcelos, Mariana de Lima Feitosa |
|
v. 7, n. 2 (2020): Escrita, variação linguística e interculturalidade: Estudos e pesquisas. |
Reflexões de um freireano sobre a importância do estágio de docência desenvolvido em um curso da área de ciências exatas. |
Resumo
PDF
|
Marcel Jardim Amaral, Vilmar Alves Pereira |
|
v. 7, n. 2 (2020): Escrita, variação linguística e interculturalidade: Estudos e pesquisas. |
Estágio de doutoramento no exterior: contribuições para a formação em educação [FÍSICA] |
Resumo
PDF
|
Luana Zanotto |
|
v. 7, n. 2 (2020): Escrita, variação linguística e interculturalidade: Estudos e pesquisas. |
Análise das contribuições do estágio supervisionado e do programa institucional de bolsas de iniciação à docência (PIBID) para formação de professores no Alto Solimões, Amazonas. |
Resumo
PDF
|
Simone Ribeiro da Silva, Renato Abreu Lima, Taciana Carvalho Coutinho |
|
v. 6, n. 2 (2019): Escrita acadêmica e produção de conhecimento no ensino superior: um desafios para todas as áreas. |
ESTÁGIO SUPERVISIONADO: Relatos de experiência vivenciados no ensino fundamental |
Resumo
PDF
|
Eliel Viscardis Damião Santos |
|
v. 7, n. 2 (2020): Escrita, variação linguística e interculturalidade: Estudos e pesquisas. |
Vivências na formação docente em geografia: conhecendo o espaço escolar e os sujeitos da sala de aula no estágio supervisionado. |
Resumo
PDF
|
Guilherme Matos de Oliveira |
|
v. 5, n. 2 (2018): Políticas Linguísticas, Escrita e Formação de Professores no Brasil e em Angola |
RELEVÂNCIA E CONTRIBUIÇÕES DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO PARA O EXERCÍCIO DA PROFISSÃO DOCENTE NA PERCEPÇÃO DOS LICENCIANDOS EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS |
Resumo
PDF
|
Jones Baroni Ferreira Menezes, Hermerson Diego Andrade da Silva |
|
0 a 0 de 7 itens |
|