|
Edição |
Título |
|
v. 7, n. 2 (2020): Escrita, variação linguística e interculturalidade: Estudos e pesquisas. |
Análise das contribuições do estágio supervisionado e do programa institucional de bolsas de iniciação à docência (PIBID) para formação de professores no Alto Solimões, Amazonas. |
Resumo
PDF
|
Simone Ribeiro da Silva, Renato Abreu Lima, Taciana Carvalho Coutinho |
|
v. 7, n. 2 (2020): Escrita, variação linguística e interculturalidade: Estudos e pesquisas. |
Vivências na formação docente em geografia: conhecendo o espaço escolar e os sujeitos da sala de aula no estágio supervisionado. |
Resumo
PDF
|
Guilherme Matos de Oliveira |
|
v. 5, n. 2 (2018): Políticas Linguísticas, Escrita e Formação de Professores no Brasil e em Angola |
RELEVÂNCIA E CONTRIBUIÇÕES DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO PARA O EXERCÍCIO DA PROFISSÃO DOCENTE NA PERCEPÇÃO DOS LICENCIANDOS EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS |
Resumo
PDF
|
Jones Baroni Ferreira Menezes, Hermerson Diego Andrade da Silva |
|
0 a 0 de 3 itens |
|