|
Edição |
Título |
|
v. 7, n. 4 (2020): Lições do expresso do oriente: metodologias de ensino de línguas não-hegemônicas no Brasil. |
“Me conhecendo em alemão”: um estudo de caso da avaliação enquanto reflexão docente |
Resumo
PDF
|
Ana Clara Neves Silveira, Alice Pellegrini Vasconcelos, Mariana de Lima Feitosa |
|
v. 7, n. 4 (2020): Lições do expresso do oriente: metodologias de ensino de línguas não-hegemônicas no Brasil. |
As metodologias de línguas orientais em questão A crise como possibilidade de reflexão para os licenciados em língua japonesa na Universidade de São Paulo |
Resumo
PDF
|
Eduardo Macena Duarte, Fernanda Gonçalves Barbosa |
|
v. 7, n. 3 (2020): Dossiê Práticas de Inclusão e Exclusão na Educação: Estudos, Relatos e Pesquisas |
A necessidade da formação de professores para atuar na educação inclusiva |
Resumo
PDF
|
Inez Cristina Ferreira Fornel, Rosemar Rosa |
|
v. 7, n. 2 (2020): Escrita, variação linguística e interculturalidade: Estudos e pesquisas. |
Leitura e formação acadêmica do pedagogo: reflexões a partir do projeto PIBIC pedagogia do CAP/UERN |
Resumo
PDF
|
Iure Coutre Gurgel, Francisco Roberto de Oliveira Galdino |
|
v. 7, n. 4 (2020): Lições do expresso do oriente: metodologias de ensino de línguas não-hegemônicas no Brasil. |
A relação entre o Programa Residência Pedagógica e a Formação Continuada de Professores Preceptores |
Resumo
PDF
|
Eriques Piccolo Becker, Rosalvo Luis Sawitzki, Ana Nathalia Almeida Callai, Mariana Perini Borck |
|
v. 5, n. 1 (2018): Iniciação & Formação Docente |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES E NOVAS TECNOLOGIAS: HISTÓRIAS, POLÍTICAS E NOVAS PERSPECTIVAS PARA A EDUCAÇÃO BRASILEIRA. |
Resumo
PDF
|
Ricardo Santos David |
|
v. 7, n. 4 (2020): Lições do expresso do oriente: metodologias de ensino de línguas não-hegemônicas no Brasil. |
Investigação Narrativa (Auto)Biográfica como modo de Percepção da Constituição Docente Ambiental e Crítica |
Resumo
PDF
|
Rafaela Engers Günzel, Aline Machado Dorneles |
|
v. 5, n. 2 (2018): Políticas Linguísticas, Escrita e Formação de Professores no Brasil e em Angola |
CRENÇAS LINGUÍSTICAS DOS PIBIDIANOS DA ÁREA DE LÍNGUA PORTUGUESA DA CIDADE DE UBERABA |
Resumo
PDF
|
Paola Passos Alves, Juliana Bertucci Barbosa |
|
v. 5, n. 1 (2018): Iniciação & Formação Docente |
EXPERIMENTAÇÃO E FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE EM CIÊNCIAS NO PIBID: RELATO DE EXPERIÊNCIA |
Resumo
PDF
|
Sávio Cunha Costa, Luis Gustavo da Conceição Galego |
|
v. 7, n. 3 (2020): Dossiê Práticas de Inclusão e Exclusão na Educação: Estudos, Relatos e Pesquisas |
Relato de experiência de leitura partilhada entre uma professora em formação e um aluno com Síndrome de Ásperger em sala de recurso |
Resumo
PDF
|
Lorena Goulart Lopes |
|
v. 7, n. 3 (2020): Dossiê Práticas de Inclusão e Exclusão na Educação: Estudos, Relatos e Pesquisas |
Tecnologia e inclusão do deficiente intelectual |
Resumo
PDF
|
Dalva Alves Pereira Martins |
|
v. 7, n. 2 (2020): Escrita, variação linguística e interculturalidade: Estudos e pesquisas. |
Entrei no Curso de Letras, e agora? Recontando histórias de quatro futuras professoras de inglês |
Resumo
PDF
|
Gilmar Martins de Freitas Fernandes, Maria Ivonice de Albuquerque Alves |
|
v. 7, n. 3 (2020): Dossiê Práticas de Inclusão e Exclusão na Educação: Estudos, Relatos e Pesquisas |
Escola com grade: desafios para a formação e a prática docente no sistema prisional de ensino |
Resumo
PDF
|
Daniela Carla Monteiro, Rosilene Lima da Silva |
|
v. 7, n. 2 (2020): Escrita, variação linguística e interculturalidade: Estudos e pesquisas. |
Estágio de doutoramento no exterior: contribuições para a formação em educação [FÍSICA] |
Resumo
PDF
|
Luana Zanotto |
|
v. 7, n. 2 (2020): Escrita, variação linguística e interculturalidade: Estudos e pesquisas. |
Análise das contribuições do estágio supervisionado e do programa institucional de bolsas de iniciação à docência (PIBID) para formação de professores no Alto Solimões, Amazonas. |
Resumo
PDF
|
Simone Ribeiro da Silva, Renato Abreu Lima, Taciana Carvalho Coutinho |
|
v. 7, n. 3 (2020): Dossiê Práticas de Inclusão e Exclusão na Educação: Estudos, Relatos e Pesquisas |
Os saberes experienciais da docência em um projeto de ensino não formal de línguas para jovens e adultos surdos na cidade de Goiatuba-GO |
Resumo
PDF
|
Neziran Teixeira Melo Becker |
|
v. 5, n. 2 (2018): Políticas Linguísticas, Escrita e Formação de Professores no Brasil e em Angola |
A FORMAÇÃO DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO PRÉ-ESCOLAR DA CIDADE DO SUMBE: DESAFIOS E PERSPECTIVAS NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DA LÍNGUA OFICIAL PORTUGUESA. |
Resumo
PDF
|
Rogelio Alberto Valdés Gamés, Celestino Gando Caieie, Justino Lucamba |
|
v. 7, n. 3 (2020): Dossiê Práticas de Inclusão e Exclusão na Educação: Estudos, Relatos e Pesquisas |
Inclusão escolar de alunos com epilepsia: breve revisão da literatura |
Resumo
PDF
|
Kárita Marques Rodrigues Lopes |
|
v. 7, n. 3 (2020): Dossiê Práticas de Inclusão e Exclusão na Educação: Estudos, Relatos e Pesquisas |
Investigando dificuldades na escrita de alunos em processo de alfabetização |
Resumo
PDF
|
Márcia Beatriz da Cruz e Sousa |
|
v. 6, n. 1 (2019): Sociolinguística, Ensino e Formação de Professores |
FORMAÇÃO DOCENTE PARA O ENSINO DA LIBRAS: SINGULARIDADES E VALORIZAÇÃO DA LÍNGUA |
Resumo
PDF
|
Rosana Fátima Janes Constâncio |
|
0 a 0 de 26 itens |
> >> |