|
Edição |
Título |
|
v. 7, n. 2 (2020): Escrita, variação linguística e interculturalidade: Estudos e pesquisas. |
Leitura e formação acadêmica do pedagogo: reflexões a partir do projeto PIBIC pedagogia do CAP/UERN |
Resumo
PDF
|
Iure Coutre Gurgel, Francisco Roberto de Oliveira Galdino |
|
v. 7, n. 2 (2020): Escrita, variação linguística e interculturalidade: Estudos e pesquisas. |
Entrei no Curso de Letras, e agora? Recontando histórias de quatro futuras professoras de inglês |
Resumo
PDF
|
Gilmar Martins de Freitas Fernandes, Maria Ivonice de Albuquerque Alves |
|
v. 7, n. 3 (2020): Dossiê Práticas de Inclusão e Exclusão na Educação: Estudos, Relatos e Pesquisas |
Escola com grade: desafios para a formação e a prática docente no sistema prisional de ensino |
Resumo
PDF
|
Daniela Carla Monteiro, Rosilene Lima da Silva |
|
v. 5, n. 1 (2018): Iniciação & Formação Docente |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES E NOVAS TECNOLOGIAS: HISTÓRIAS, POLÍTICAS E NOVAS PERSPECTIVAS PARA A EDUCAÇÃO BRASILEIRA. |
Resumo
PDF
|
Ricardo Santos David |
|
v. 6, n. 1 (2019): Sociolinguística, Ensino e Formação de Professores |
FORMAÇÃO DOCENTE PARA O ENSINO DA LIBRAS: SINGULARIDADES E VALORIZAÇÃO DA LÍNGUA |
Resumo
PDF
|
Rosana Fátima Janes Constâncio |
|
v. 5, n. 2 (2018): Políticas Linguísticas, Escrita e Formação de Professores no Brasil e em Angola |
RELEVÂNCIA E CONTRIBUIÇÕES DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO PARA O EXERCÍCIO DA PROFISSÃO DOCENTE NA PERCEPÇÃO DOS LICENCIANDOS EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS |
Resumo
PDF
|
Jones Baroni Ferreira Menezes, Hermerson Diego Andrade da Silva |
|
0 a 0 de 6 itens |
|