|
Edição |
Título |
|
v. 7, n. 3 (2020): Dossiê Práticas de Inclusão e Exclusão na Educação: Estudos, Relatos e Pesquisas |
Revisão de literatura sobre gestão da inclusão escolar |
Resumo
PDF
|
Marlucio Carlos de Melo |
|
v. 7, n. 3 (2020): Dossiê Práticas de Inclusão e Exclusão na Educação: Estudos, Relatos e Pesquisas |
A construção do personagem autista no livro: O estranho caso do cachorro morto |
Resumo
PDF
|
Rafael Luis Gomes de Oliveira |
|
v. 7, n. 3 (2020): Dossiê Práticas de Inclusão e Exclusão na Educação: Estudos, Relatos e Pesquisas |
Autismo e inclusão escolar: em busca de diálogos interdisciplinares com a dança. |
Resumo
PDF
|
Douglas Louzakan Pereira Andrade, Carla Regina Rachid Otavio Murad |
|
v. 7, n. 3 (2020): Dossiê Práticas de Inclusão e Exclusão na Educação: Estudos, Relatos e Pesquisas |
Inclusão escolar de alunos com epilepsia: breve revisão da literatura |
Resumo
PDF
|
Kárita Marques Rodrigues Lopes |
|
v. 7, n. 3 (2020): Dossiê Práticas de Inclusão e Exclusão na Educação: Estudos, Relatos e Pesquisas |
O professor de apoio no processo de inclusão na cidade de Uberaba/MG |
Resumo
PDF
|
Marcia Fernanda de Oliveira Silva, Flavio Medeiros |
|
v. 7, n. 3 (2020): Dossiê Práticas de Inclusão e Exclusão na Educação: Estudos, Relatos e Pesquisas |
Educação inclusiva: um diagnóstico das escolas de Ribeirão Preto quanto às ações de acesso e acessibilidade |
Resumo
PDF
|
Marcos Alves Fontes |
|
v. 7, n. 3 (2020): Dossiê Práticas de Inclusão e Exclusão na Educação: Estudos, Relatos e Pesquisas |
A relevância da afetividade para a inclusão de alunos autistas na educação infantil |
Resumo
PDF
|
Alessandra Maria Rodrigues, Cláudia Terra do Nascimento Paz |
|
v. 7, n. 3 (2020): Dossiê Práticas de Inclusão e Exclusão na Educação: Estudos, Relatos e Pesquisas |
Tecnologia assistiva na educação especial |
Resumo
PDF
|
Gisele Silveira Dutra, Ronny Diogenes de Menezes |
|
v. 7, n. 3 (2020): Dossiê Práticas de Inclusão e Exclusão na Educação: Estudos, Relatos e Pesquisas |
A formação de professores para a inclusão de crianças com transtorno do espectro autista: um estudo qualitativo |
Resumo
PDF
|
Simone França de Sousa, Ronny Diogenes de Menezes |
|
v. 7, n. 3 (2020): Dossiê Práticas de Inclusão e Exclusão na Educação: Estudos, Relatos e Pesquisas |
O processo de inclusão de crianças com Síndrome de Down nas escolas públicas a partir de teses e dissertações realizadas no Brasil no período de 2009 a 2019 |
Resumo
PDF
|
Juliana Lelis Marcacine, Naíma de Paula Salgado Chaves |
|
v. 7, n. 3 (2020): Dossiê Práticas de Inclusão e Exclusão na Educação: Estudos, Relatos e Pesquisas |
Inclusão de pessoas com transtorno do espectro autista através do lúdico com foco na educação infantil |
Resumo
PDF
PDF
|
Kéttima Rodrigues Silva, Ronny Diogenes de Menezes |
|
v. 7, n. 3 (2020): Dossiê Práticas de Inclusão e Exclusão na Educação: Estudos, Relatos e Pesquisas |
O professor de apoio na educação pública: um estudo sobre o seu papel no processo de inclusão |
Resumo
PDF
|
Keilla Patricia Graciano Almeida, Ronny Diogenes de Menezes |
|
0 a 0 de 12 itens |
|