|
Edição |
Título |
|
v. 6, n. 1 (2019): Sociolinguística, Ensino e Formação de Professores |
APAGAMENTO DO /r/ EM FINAL DE PALAVRAS: O QUE DIZEM OS TEXTOS ESCOLARES |
Resumo
PDF
|
Josenildo Barbosa Freire, Dermeval da Hora Oliveria |
|
v. 7, n. 1 (2020): Dossiê: Exercícios de escrita sobre metodologias de ensino da língua portuguesa no Brasil e em Angola |
A produção textual na aprendizagem da escrita dos alunos da 4ª classe de uma escola primária do Sumbe em Cuanza Sul-Angola |
Resumo
PDF
|
Elizabteh Monteiro, Carolina Maricel Aguiar Sanito, Paulino João de Fátima Adolfo, Samuel Joaquim Manuel, Santos Candeeiro Germano |
|
v. 7, n. 1 (2020): Dossiê: Exercícios de escrita sobre metodologias de ensino da língua portuguesa no Brasil e em Angola |
A construção da textualidade no sétimo ano do ensino fundamental |
Resumo
PDF
|
Patrícia Silva Almeida |
|
v. 7, n. 1 (2020): Dossiê: Exercícios de escrita sobre metodologias de ensino da língua portuguesa no Brasil e em Angola |
Construção da progressão e argumentação em textos de alunos do ensino fundamental: diagnose e intervenção |
Resumo
PDF
|
Silvana De Santi Vieira |
|
0 a 0 de 4 itens |
|