FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE PÓS-GRADUANDOS PARA DOCÊNCIA: O PROGRAMA DE ESTÁGIO E CAPACITAÇÃO DOCENTE DA UNICAMP

Graziela Giusti Pachane

Resumo


 

O Objetivo do presente trabalho é apresentar a análise do Programa de Estágio e Capacitação Docente (PECD-Unicamp), um programa que, segundo seus participantes, obteve resultados positivos no tocante à formação pedagógica oferecida aos que dele tomaram parte.


Texto completo:

PDF


DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v3i1.112

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais



A Revista Triângulo é signatária da DECLARAÇÃO DO MÉXICO - Declaração Conjunta LATINDEX-REDALYC-CLACSO-IBICT que recomenda o uso da licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual (CC BY-NC -SA, em inglês) para garantir a proteção da produção acadêmica e científica regional em Acesso Aberto. 

Triangulo Journal is signatory of MEXICO DECLARATION - LATINDEX-REDALYC-CLACSO-IBICT Joint Declaration recommending the use of the license to ensure the protection of academic production and regional scientific research in Open Access.

La Revista Triangulo es signataria de la DECLARACIÓN DE MÉXICO - Declaración Conjunta LATINDEX-REDALYC-CLACSO-IBICT que recomienda el uso de la licencia Creative Commons Asignación-NoComercial-CompartirIgual (CC BY-NC -SA, en inglés) para garantizar la protección de la producción académica y científica regional en Acceso Abierto.