Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Triângulo
Atual
Arquivos
Equipe Editorial
Submissões
Anúncios
Contato
Sobre
Sobre a Revista
Declaração de Privacidade
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
##search.searchResults.foundPlural##
A argumentação no ensino de ciências: um delineamento das produções acadêmicas brasileiras no período de 2010 a 2018
Agnaldo Ronie Pezarini, Maria Delourdes Maciel
212-232
2018-12-21
O conhecimento profissional de pedagogos sobre a habilidade do pensamento crítico no contexto da alfabetização científica
Alessandro Augusto Barros Façanha, Renan Cirne Chianca, Clara Patricia Felix
179-197
2018-12-18
Estratégias de identificação e enfrentamento de notícias falsas (fake news) sobre vacinas através do ensino de ciências por investigação
Marcelo Ferreira da Cruz, Ana Cláudia Rabelo e Silva, Ingrid Nunes Derossi
215-234
2023-05-26
SABERES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS INCLUSIVAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA
Ana Paula Boff, Anelise Maria Regiani
150 - 170
2021-09-20
Percepção dos egressos do curso de Ciências Biológicas sobre o ensino de Biologia na Educação Básica
Catarina Teixeira, Camila Nascimento
31-46
2022-04-19
A Químíca presente nos anos finais do Ensino Fundamental e as dificuldades apontadas por professores
Cinara Aparecida de Moraes, Sandro Rogério Vargas Ustra
38-57
2023-10-31
Aprendizagem baseada em projetos e ensino por investigação como alternativas para o ensino de Ciências
visão dos discentes de uma disciplina pedagógica
Deyla Paula de Oliveira, Ayslane Barros dos Santos, Gustavo Cunha de Araújo
61-79
2023-05-26
Pressupostos freirianos e abordagens curriculares na educação em Ciências e Biologia na EJA
as relações presentes na produção acadêmica brasileira (2000-2019)
Renato Antônio Ribeiro, Simone Sendin Moreira Guimarães, Rones de Deus Paranhos
142-163
2021-12-27
Os herbários como ferramenta para as aulas de Biologia
uma revisão bibliográfica
Bárbara Martins Lopes, Caroline Martello, Michele de Souza Fanfa, Maria do Rocio Fontoura Teixeira
154-170
2023-03-23
O ensino de ciências e biologia na Base Nacional Comum Curricular
uma análise a partir dos pressupostos teóricos da educação CTS
Lucas Manoel Lima Santos, Karolina Martins Almeida e Silva
94-112
2021-11-23
Teatro de fantoches como estratégia pedagógica para educação ambiental no ensino fundamental
Camila Bonizário de Andrade, Vera Lúcia Bonfim Tibúrzio
171-186
2022-08-12
0 a 0 de 11 itens
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Navegar
Enviar Submissão
Enviar Submissão