CONVITE A PUBLICAÇÃO EM EDIÇÃO TEMÁTICA: SISTEMATIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM/PROCESSO DE ENFERMAGEM/CONSULTA DE ENFERMAGEM

2023-11-17

Prezadas e prezados,

 

                Gostaríamos de convida-la (o) para submissão de manuscritos ligados a (s) temática (s): Sistematização da Assistência de Enfermagem / Processo de Enfermagem / Consulta de Enfermagem, no sentido de visibilização de pesquisas e práticas exitosas; bem como, divulgação, disseminação e revisão do campo de práticas.

                Para esta edição temática vamos contar com a participação da Profa. Dra. Marcia Regina Cubas, do Programa de Pós-graduação em Tecnologia em Saúde da Escola Politécnica da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, da Profa. Dra. Denilsen Gomes Carvalho da Escola de Saúde Pública de São José dos Pinhais e, da Profa. Dra. Fernanda Broering Torres da UniDomBosco, como editoras convidadas.

                As normas e instruções aos autores da REFACS constam do link:  https://drive.google.com/file/d/1VZDRi6LSdWPBdvBIPeLWt9yI2T9pYWCH/view  Para acessar a revista como um todo pode-se acessar o link: https://seer.uftm.edu.br/revistaeletronica/index.php/refacs/index

                O envio dos manuscritos para avaliação deverão ser realizados até o dia 31/01/2024, via plataforma da revista. Na submissão destacar no campo “Comentários para o editor”, na primeira etapa do processo de submissão, que a mesma deverá ser considerada para a edição temática de Sistematização da Assistência de Enfermagem/Processo de Enfermagem/Consulta de Enfermagem.

Na medida em que os artigos forem avaliados e autorizados, a publicação em português acontecerá enquanto as traduções para o inglês e espanhol vão acontecendo, considerando uma publicação contínua. Por outro lado, o fechamento da edição está previsto para o 1º trimestre de 2024.

                Contamos com sua participação para divulgar e disseminar temática de tamanha importância para o momento.