Formação em saúde no contexto da pandemia da COVID-19: desafios e perspectivas

Authors

DOI:

https://doi.org/10.18554/refacs.v9i0.5281

Abstract

.

Author Biographies

  • Pablo Guilherme Caldarelli, Universidade Estadual de Londrina (UEL) e do Programa de Pós-Graduação em Odontologia da Universidade Positivo (UP)
    Cirurgião-dentista. Doutor em Odontologia (Cariologia). Docente da Universidade Estadual de Londrina (UEL) e do Programa de Pós-Graduação em Odontologia da Universidade Positivo (UP)
  • Marilisa Carneiro Leão Gabardo, Programa de Pós-Graduação em Odontologia da Universidade Positivo (UP)
    Cirurgiã-dentista. Doutora em Odontologia (Saúde Coletiva). Docente do Programa de Pós-Graduação em Odontologia da Universidade Positivo (UP)

Published

2021-03-09

Issue

Section

Editorial

How to Cite

1.
Caldarelli PG, Gabardo MCL. Formação em saúde no contexto da pandemia da COVID-19: desafios e perspectivas. Rev. Fam., Ciclos Vida Saúde Contexto Soc. [Internet]. 2021 Mar. 9 [cited 2026 Feb. 2];9:188-9. Available from: https://seer.uftm.edu.br/revistaeletronica/index.php/refacs/article/view/5281