CRENÇAS LINGUÍSTICAS DOS PIBIDIANOS DA ÁREA DE LÍNGUA PORTUGUESA DA CIDADE DE UBERABA
DOI:
https://doi.org/10.18554/i&fd.v5i2.3338Palavras-chave:
Educação, Formação de professores, Crenças linguísticas, PIBIDResumo
A busca inconstante de melhorar a qualidade da Educação, tem-se dado maior atenção nos últimos tempos para o aperfeiçoamento na formação de professores. Este trabalho visa, portanto, analisar dentro do âmbito acadêmico os envolvidos no Programa Institucional de Bolsas de iniciação à Docência (PIBID), criado pelo Ministério da Educação em 2009 e se há crenças linguísticas presentes dentro do programa com a finalidade de contribuir para a qualidade de ensino/aprendizagem dentro e fora da comunidade acadêmica. Será realizado um questionário destinado aos pibidianos em ação da área de Língua Portuguesa da Universidade Federal do Triângulo Mineiro- UFTM, da cidade de Uberaba- MG.Referências
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