O isolamento dentro do isolamento: um relato de vivência na educação prisional durante a COVID-19 em Uberaba –MG
DOI:
https://doi.org/10.18554/ifd.v8i4.6000Resumo
O presente trabalho pretende promover reflexões a respeito da vivência de professores da Educação de Jovens e Adultos (EJA) do Estado de Minas Gerais, em específico, dentro do sistema carcerário de Uberaba- MG na penitenciária Aluísio Ignácio de Oliveira (PPAIO). O objetivo principal, tem como base os relatos de experiência de trabalho durante o isolamento social, causado pela pandemia do COVID-19, mas também, principalmente, a experiência após quase três meses de inclusão do regime de teletrabalho, nome que levou o trabalho a distância. A fim de, compreender e analisar como a educação de jovens e adultos privados de liberdade se configurou e estabilizou com a novas formas de trabalho virtuais, sistematizadas na forma de Planos de Estudos Tutorados (PET). Portanto, este trabalho busca abranger os pontos positivos e negativos perante a situação e a forma como é trabalhada, levando em conta também, a relação de isolamento anterior já presente nessa situação.
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