v. 8 n. 4 (2021): TEMA: Escrita, Variação Linguística e Interculturalidade: diálogos a partir de cooperações acadêmicas.

					Visualizar v. 8 n. 4 (2021): TEMA: Escrita, Variação Linguística e Interculturalidade: diálogos a partir de cooperações acadêmicas.

RESUMO: A Revista Iniciação & Formação Docente receberá, no período de setembro a novembro de 2021, artigos sobre o tema ESCRITA, VARIAÇÃO LINGUÍSTICA E INTERCULTURALIDADE: ESTUDOS E PESQUISAS para publicação no IV volume de 2021. Podem ser submetidos artigos em língua portuguesa, inglesa e espanhola. Todos os participantes do III Colóquio sobre Escrita, Variação Linguística e Interculturalidade: estudos e pesquisas e I Roda de Conversa sobre Cooperação Acadêmica Brasil - África, estudos e pesquisas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) estão convidados a mandarem seus trabalhos completos para este volume.

 

Alunos de graduação (com textos resultantes de projetos de Iniciação Científica ou de Iniciação à Docência) e alunos de pós-graduação (mestrado) poderão enviar artigos desde que o orientador seja autor ou coautor.

Publicado: 2021-12-31

Escrita, Variação Linguística e Interculturalidade: diálogos a partir de cooperações acadêmicas.