v. 2 n. 1 (2012)

					Visualizar v. 2 n. 1 (2012)
Publicado: 2015-11-08

Editorial

  • Introdução

    Danilo Seithi Kato, Felipe Ziotti Narita
    1-4
    DOI: https://doi.org/10.18554/cimeac.v2i1.1432

Entrevista

Artigos

  • Educação, consciência de classe e estratégia revolucionária

    Mauro Iasi
    13-28
    DOI: https://doi.org/10.18554/cimeac.v2i1.1435
  • A formação profissional do gestor escolar: alicerce para uma postura verdadeiramente democrática

    Ana Célia de Oliveira Paz
    38-47
    DOI: https://doi.org/10.18554/cimeac.v2i1.1433
  • O fazer no teatro e o fazer na aula de teatro

    Priscilla Amaral
    29-37
    DOI: https://doi.org/10.18554/cimeac.v2i1.1437
  • Proposta de implementação da sala de leitura: visando o desenvolvimento para a formação de cidadãos críticos

    Lysne Nôzenir de Lima
    48-57
    DOI: https://doi.org/10.18554/cimeac.v2i1.1434
  • Leitura: importância de despertar e desenvolver o gosto pelo hábito da leitura nos anos iniciais do ensino fundamental em uma escola pública de Boa Vista (RR)

    Simone Refkalefsky Varela
    58-69
    DOI: https://doi.org/10.18554/cimeac.v2i1.1439