v. 2 n. 1 (2012)

					Visualizar v. 2 n. 1 (2012)
Publicado: 2015-11-08

Editorial

  • Introdução

    DOI: https://doi.org/10.18554/cimeac.v2i1.1432
    Danilo Seithi Kato, Felipe Ziotti Narita
    1-4

Entrevista

Artigos

  • Educação, consciência de classe e estratégia revolucionária

    DOI: https://doi.org/10.18554/cimeac.v2i1.1435
    Mauro Iasi
    13-28
  • A formação profissional do gestor escolar: alicerce para uma postura verdadeiramente democrática

    DOI: https://doi.org/10.18554/cimeac.v2i1.1433
    Ana Célia de Oliveira Paz
    38-47
  • O fazer no teatro e o fazer na aula de teatro

    DOI: https://doi.org/10.18554/cimeac.v2i1.1437
    Priscilla Amaral
    29-37
  • Proposta de implementação da sala de leitura: visando o desenvolvimento para a formação de cidadãos críticos

    DOI: https://doi.org/10.18554/cimeac.v2i1.1434
    Lysne Nôzenir de Lima
    48-57
  • Leitura: importância de despertar e desenvolver o gosto pelo hábito da leitura nos anos iniciais do ensino fundamental em uma escola pública de Boa Vista (RR)

    DOI: https://doi.org/10.18554/cimeac.v2i1.1439
    Simone Refkalefsky Varela
    58-69