Edições anteriores
-
Critique, education and emancipation: from popular education to social struggles
v. 12 n. 3 (2022)Special issue edited by Jeremiah Morelock and Felipe Ziotti Narita. The call for pappers appeared in September 2021. This issue was made possible due to the transnatinal collaboration among members of the Research Network on Dialectics & Society. Countributions from the United States, Brazil, Algeria and Vietnam.
-
Leitura e escrita no Brasil, Honduras, Angola e Chile: formação na universidade contemporânea e (re)produção de conhecimento (edição especial)
v. 11 n. 3 (2021)Organização: Profa. Dra. Marinalva Vieira Barbosa (UFTM) e Prof. Dr. Valdir Heitor Barzotto (USP). Coletânea especial decorrente de projeto de pesquisa do CNPq (427044/2018-9).
-
Educação popular na América Latina: experiências e contradições de uma década em movimento (edição especial)
v. 10 n. 3 (2020)Coletânea internacional, organizada pelo Prof. Dr. Danilo Seithi Kato e pelo Prof. Dr. Felipe Ziotti Narita, sobre os dez anos de circulação dos Cadernos CIMEAC. A chamada pública para este número especial foi divulgada em novembro de 2019. O número final reúne colaborações de pesquisadores do Brasil, Chile, Colômbia, França, Grécia e Bulgária. Publicação viabilizada pela Editora da UFTM, com apoio do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFTM. Edição especial. -
Dossiê - Educação, diversidade cultural e linguística: debates sobre questões de Angola e do Brasil
v. 9 n. 1 (2019)Organização: Prof.ª Dr.ª Marinalva Vieira Barbosa (UFTM), Prof.ª Dr.ª Adriana Santos Batista (UFBA) e Prof. Dr. Lourenço Lino de Sousa (ISCED-CS)
1-25 de 29
Próximo