v. 12 n. 1 (2022): Cadernos CIMEAC

					Visualizar v. 12 n. 1 (2022): Cadernos CIMEAC
Publicado: 2022-07-13

Editorial

Entrevista

  • Extensión crítica y educación popular: aportes latinoamericanos desde la sistematización de experiencias

    DOI: https://doi.org/10.18554/cimeac.v12i1.6264
    Oscar Jara Holliday, Felipe Ziotti Narita
    7-15

Artigos

  • As reformas do ensino no brasil e a educação como contingência

    DOI: https://doi.org/10.18554/cimeac.v12i1.6265
    Renan Bandeirante de Araújo, Lilian Fávaro Alegrâncio Iwasse, Amanda Cristina Ribeiro, Sérgio C. Fonseca
    16-38
  • Ensino de ecologia e elementos da etnoecologia: perspectivas para a formação inicial do professor de biologia a partir de um curso de extensão

    DOI: https://doi.org/10.18554/cimeac.v12i1.6067
    Karina Martins, Rosiléia Oliveira de Almeida, Geilsa Costa Santos Baptista
    39-67
  • A educação ambiental e a alternância: uma experiência na licenciatura em educação do campo

    DOI: https://doi.org/10.18554/cimeac.v12i1.6113
    Patrícia Spinassé Borges, Marilda Shuvartz
    68-90
  • Ensino de Química e educação popular: o que concebem discentes em processo de formação inicial?

    DOI: https://doi.org/10.18554/cimeac.v12i1.6117
    Fernanda Monteiro Rigue, Tascieli Feltrin
    91-114
  • Comunidades/populações tradicionais e produção teórica: o que nos revelam as teses e dissertações em educação ambiental no Brasil

    DOI: https://doi.org/10.18554/cimeac.v12i1.6129
    Laura del Pilar Jiménez Sánchez, Rosa Maria Feiteiro Cavalari
    115-137