VIP
O FORTALECIMENTO DA IMAGEM DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
Palavras-chave:
Universidade, Visita, Imagem InstitucionalResumo
O presente artigo aborda a importância da atividade do PET-Comunicação Social “Programa de Visitas para os Públicos Interno e Externos da UFAM - VIP” no fortalecimento da imagem institucional da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) afim estreitar a relação entre a organização e a sociedade pelo acesso à ambiência institucional nos contextos local, nacional e internacional. Entre os resultados destacados incluem-se as ações e as atividades desenvolvidas por docentes, técnicos administrativos e discentes.
Referências
ANDRADE, C. T. (2006). Curso de Relações Públicas: relações com os públicos. São Paulo: Pioneira.
BENTES, L. M., & SOUZA, M. R. (2019). “BOM ESTAR AQUI” – fotolivro sobre a memória do programa VIP e a sua influência no fortalecimento da imagem da Universidade Federal do Amazonas. Manaus: UFAM.
CARVALHO, A. (2024). VIP: O fortalecimento da imagem da Universidade Federal do Amazonas. Revista PET Brasil, 3(1), out.
DUARTE, J. (2012). Comunicação Pública: Estado, Mercado, Sociedade e Interesse Público (3ª ed.). São Paulo: Atlas.
FORTES, W. G. (2033). Relações Públicas: processo, funções, tecnologia e estratégias (2ª ed., revisada e ampliada). São Paulo: Summus.
KUNSCH, M. M. K. (2003). Planejamento de Relações Públicas na comunicação integrada. São Paulo: Summus.
PENTEADO, R. W. (1976). Relações Públicas nas empresas modernas. São Paulo: Biblioteca Pioneira de Administração e Negócios.