Processos seletivos do programa de educação tutorial

Autores

  • Marina das Dores Nogueira de Oliveira Universidade Federal de Alfenas
  • Anna Beatriz Lima de Andrade Universidade Federal de Alfenas
  • Bruna Paiva da Silva Universidade Federal de Alfenas
  • Cremilson de Paula Silva Universidade Federal de Alfenas
  • Gabriela Aparecida Leonel Universidade Federal de Alfenas
  • Gabriela Borelli Oliveira Universidade Federal de Alfenas
  • Guilherme Antônio Gonçalves Ribeiro Universidade Federal de Alfenas
  • Maria Augusta Brandt Paiva Universidade Federal de Alfenas
  • Mariana Helen Gonçalves Martins Universidade Federal de Alfenas
  • Pamela Cristina Martins Silva Universidade Federal de Alfenas
  • Paulo Gabriel de Oliveira Silva Universidade Federal de Alfenas
  • Savana Raabe de Oliveira Universidade Federal de Alfenas
  • Taline Gonçalves da Silva Universidade Federal de Alfenas
  • Vitoria Cristina Silva Universidade Federal de Alfenas
  • Yasmin Vieria da Silva Universidade Federal de Alfenas
  • Érika de Cássia Lopes Chaves Universidade Federal de Alfenas

DOI:

https://doi.org/10.18554/pet.v4i02.8259

Palavras-chave:

Enfermagem, Processo Seletivo, Programa de Educação Tutorial

Resumo

O Processo Seletivo do PET/Enfermagem é necessário, envolve reflexão sobre requisitos e procedimentos para ingresso. O artigo trás o relato de experiência dos membros do grupo, com questionário sobre três opções realizadas entre outubro de 2021 e junho de 2023. Seu formulário destacou opiniões sobre o modo de avaliação, sugestões de melhoria e dificuldades. Os processos foram criteriosos, buscando estudantes proativos, com potencial e habilidades, formando um grupo diversificado e apto para as atividades do PET.

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Publicado

2025-01-28