Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Acervo
Corpo Editorial
Submissão
Notícias
Contato
Sobre
Sobre a Revista
Declaração de Privacidade
Buscar
Registrar-se
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 11 n. 4-Esp (2018): DOSSIÊ: GEOPOLÍTICA DO CONHECIMENTO E INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA: APROXIMAÇÕES TEÓRICAS
v. 11 n. 4-Esp (2018): DOSSIÊ: GEOPOLÍTICA DO CONHECIMENTO E INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA: APROXIMAÇÕES TEÓRICAS
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v11i4
Publicado:
2018-12-14
Editorial
Geopolítica do conhecimento e integração latino-americana: aproximações teóricas
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v11i4-Esp.3455
Manuel Tavares, Célia Maria Haas, Eduardo Santos
1-6
PDF
Dossiê
Universidade na América Latina: fundamentos da integração e redes de conhecimento
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v11i4-Esp.3457
Célio da Cunha
7-26
PDF
Felipe Quispe y el retorno de la nación india
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v11i4-Esp.3456
Luis Claros, Manuel Tavares
27-52
PDF (Espanhol)
Educación e interculturalidad: perspectivas teóricas y practicas en América Latina
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v11i4.3452
Raoni Machado Jardim, Máncel Martínez Ramos
53-72
PDF
Internacionalização da educação superior e redes de acreditação na América Latina: teias do pensar democrático
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v11i4.3449
Margareth Guerra dos Santos
73-88
PDF
Las mujeres universitarias de la Universidad de Córdoba - Argentina - y sus luchas en los movimientos estudiantiles
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v11i4.3453
María Cristina Vera de Flachs
89-108
PDF (Espanhol)
Integração latino-americana para a educação infantil: em foco as políticas intersetoriais recomendadas pela Unesco
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v11i4.3451
Camila Maria Bortot, Ângela Mara de Barros Lara
109-149
PDF
Poder, geopolítica e mobilização do conhecimento: a Universidade em questão.
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v11i4-Esp.3458
Ivanise Monfredini, Ricardo Pérez Mora
150-167
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español
Português
Palavras-chave
livro didático
pnld
lei 10.639/2003
matemática
imagens
relações raciais
cultura
educação
pedagogias periféricas
diferença surda
escolas polo
currículo
rio branco
escola polo
crenças
emoções
aquisição
Artigos mais lidos
A importância da sequência didática como metodologia no ensino da disciplina de Física moderna no Ensino Médio
68
A sociologia da educação de Bourdieu e a pobreza : aportes na análise das desigualdades educacionais
59
ESTRUTURA DA PRÁTICA DA TERAPIA OCUPACIONAL: DOMÍNIO E PROCESSO – 2.ª EDIÇÃO. OCCUPATIONAL THERAPY PRACTICE FRAMEWORK: DOMAIN & PROCESS. 2ND
55
Textos multimodais na sala de aula: exercícios
51
Cultura e Educação: diversidade e multiculturalidade nos diferentes espaços sociais
49