v. 11 n. 4-Esp (2018): DOSSIÊ: GEOPOLÍTICA DO CONHECIMENTO E INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA: APROXIMAÇÕES TEÓRICAS

					Visualizar v. 11 n. 4-Esp (2018): DOSSIÊ: GEOPOLÍTICA DO CONHECIMENTO E INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA: APROXIMAÇÕES TEÓRICAS
Publicado: 2018-12-14

Editorial

  • Geopolítica do conhecimento e integração latino-americana: aproximações teóricas

    Manuel Tavares, Célia Maria Haas, Eduardo Santos
    1-6
    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v11i4-Esp.3455

Dossiê

  • Universidade na América Latina: fundamentos da integração e redes de conhecimento

    Célio da Cunha
    7-26
    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v11i4-Esp.3457
  • Felipe Quispe y el retorno de la nación india

    Luis Claros, Manuel Tavares
    27-52
    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v11i4-Esp.3456
  • Educación e interculturalidad: perspectivas teóricas y practicas en América Latina

    Raoni Machado Jardim, Máncel Martínez Ramos
    53-72
    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v11i4.3452
  • Internacionalização da educação superior e redes de acreditação na América Latina: teias do pensar democrático

    Margareth Guerra dos Santos
    73-88
    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v11i4.3449
  • Las mujeres universitarias de la Universidad de Córdoba - Argentina - y sus luchas en los movimientos estudiantiles

    María Cristina Vera de Flachs
    89-108
    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v11i4.3453
  • Integração latino-americana para a educação infantil: em foco as políticas intersetoriais recomendadas pela Unesco

    Camila Maria Bortot, Ângela Mara de Barros Lara
    109-149
    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v11i4.3451
  • Poder, geopolítica e mobilização do conhecimento: a Universidade em questão.

    Ivanise Monfredini, Ricardo Pérez Mora
    150-167
    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v11i4-Esp.3458