Edições anteriores

  • JANEIRO / ABRIL 2022
    v. 15 n. 1 (2022)

  • JANEIRO / ABRIL 2021
    v. 14 n. 1 (2021)

  • MAIO / AGOSTO 2020
    v. 13 n. 2 (2020)

  • JANEIRO / ABRIL 2020
    v. 13 n. 1 (2020)

  • MAIO / AGOSTO 2019
    v. 12 n. 2 (2019)

  • JANEIRO / ABRIL 2019
    v. 12 n. 1 (2019)

  • MAIO / AGOSTO 2018
    v. 11 n. 2 (2018)

  • JANEIRO / ABRIL 2018
    v. 11 n. 1 (2018)

  • JULHO / DEZEMBRO 2017
    v. 10 n. 2 (2017)

  • JANEIRO / JUNHO 2017
    v. 10 n. 1 (2017)

  • JULHO / DEZEMBRO 2016
    v. 9 n. 2 (2016)

  • JANEIRO / JUNHO 2016
    v. 9 n. 1 (2016)

    A Revista Triângulo tem como missão disseminar o conhecimento científico e incentivar os debates acadêmicos para a produção de novos conhecimentos nos campos dos fundamentos e das metodologias educacionais, assim como das políticas, dos saberes e práticas educativas, da formação de professores e da cultura digital em interface com a educação.

    A Revista Triângulo é semestral e existe desde 2008. 

    Demanda contínua: chamada de artigos aberta.

  • JULHO / DEZEMBRO 2015
    v. 8 n. 2 (2015)

    A Revista Triângulo tem como missão disseminar o conhecimento científico e incentivar os debates acadêmicos para a produção de novos conhecimentos nos campos dos fundamentos e das metodologias educacionais, assim como das políticas, dos saberes e práticas educativas, da formação de professores e da cultura digital em interface com a educação.

    A Revista Triângulo é semestral e existe desde 2008. 

    Demanda contínua: chamada de artigos aberta.

  • JANEIRO / JUNHO 2015
    v. 8 n. 1 (2015)

    A Revista Triângulo tem como missão disseminar o conhecimento científico e incentivar os debates acadêmicos para a produção de novos conhecimentos nos campos dos fundamentos e das metodologias educacionais, assim como das políticas, dos saberes e práticas educativas, da formação de professores e da cultura digital em interface com a educação.

    A Revista Triângulo é semestral e existe desde 2008. 

    Demanda contínua: chamada de artigos aberta.

  • JANEIRO / JUNHO 2014
    v. 7 n. 1 (2014)

    A Revista Triângulo tem como missão disseminar o conhecimento científico e incentivar os debates acadêmicos para a produção de novos conhecimentos nos campos dos fundamentos e das metodologias educacionais, assim como das políticas, dos saberes e práticas educativas, da formação de professores e da cultura digital em interface com a educação.

    A Revista Triângulo é semestral e existe desde 2008. 

  • JULHO / DEZEMBRO 2014
    v. 7 n. 2 (2014)

    A Revista Triângulo tem como missão disseminar o conhecimento científico e incentivar os debates acadêmicos para a produção de novos conhecimentos nos campos dos fundamentos e das metodologias educacionais, assim como das políticas, dos saberes e práticas educativas, da formação de professores e da cultura digital em interface com a educação.

    A Revista Triângulo é semestral e existe desde 2008. 

    Demanda contínua: chamada de artigos aberta.

  • JULHO / DEZEMBRO 2013
    v. 6 n. 2 (2013)

    A Revista Triângulo tem como missão disseminar o conhecimento científico e incentivar os debates acadêmicos para a produção de novos conhecimentos nos campos dos fundamentos e das metodologias educacionais, assim como das políticas, dos saberes e práticas educativas, da formação de professores e da cultura digital em interface com a educação.

    A Revista Triângulo é semestral e existe desde 2008. 

  • JANEIRO / JUNHO 2013
    v. 6 n. 1 (2013)

  • JULHO / DEZEMBRO 2012
    v. 5 n. 2 (2012)

1-25 de 33