Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Triângulo
Atual
Acervo
Corpo Editorial
Submissão
Notícias
Contato
Sobre
Sobre a Revista
Declaração de Privacidade
Buscar
Registrar-se
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 17 n. 3 (2024): SETEMBRO - DEZEMBRO 2024
v. 17 n. 3 (2024): SETEMBRO - DEZEMBRO 2024
Publicado:
2024-12-31
Artigos
Cultura e Educação
diversidade e multiculturalidade nos diferentes espaços sociais
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v17i3.7937
Frederico Alves Lopes
1-13
PDF
Um salto para o passado
breves observações a respeito do discurso ideológico no Relatório Delors e das políticas públicas para a educação nos anos 1990
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v17i3.7564
Lêni Helen, Enio Freire de Paula
14-31
PDF
Toponímia em LIBRAS
a criação de sinais referentes a espaços de atendimento à saúde em Rio Branco - Acre
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v17i3.7671
Vivian Gonçalves Louro Vargas, Marcylane dos Anjos Maia
32-51
PDF
Educação Física Escolar e inclusão
considerações sobre o trabalho pedagógico no município de Aracati
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v17i3.7487
Pedro Henrique Silvestre Nogueira, Symon Tiago Brandão de Souza, Heraldo Simões Ferreira
52 - 70
PDF
Projeto Feiras de Ciências da UFCAT e a articulação ensino, pesquisa e extensão
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v17i3.7463
Leonardo Oliveira Costa, Fernanda Welter Adams, Simara Maria Tavares Nunes
71-87
PDF
Conceptions of assessment in higher education
an exploratory study of portuguese faculty
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v17i3.7450
Eva Lopes Fernandes, Maria Assunção Flores, Gavin T. L. Brown, Clara Coutinho
88-110
PDF (Inglês)
Educação para as mídias
inovando por meio da pesquisa como princípio educativo no currículo integrado
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v17i3.7221
Suelen Corazza de Alice, Roberta Pasqualli, Marizete Bortolanza Spessatto
111-128
PDF
Recursos financeiros do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE)
análise das incorrências na gestão dos processos de prestação de contas em escolas estaduais de Uberaba
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v17i3.7160
Magda de Souza Santos Melo Silva, Elisa Antônia Ribeiro
129-144
PDF
Educação das Relações Étnico-Raciais
desafios e efetivação no currículo de pedagogia
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v17i3.7142
Marcos Antonio Batista da Silva
145-168
PDF
Representações imagéticas da população negra em livros didáticos de Matemática
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v17i3.8214
Jessica Rocha Caetano, Vânia Cristina da Silva Rodrigues
169-188
PDF
Artigos mais recentes
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Español
Português
Enviar Submissão
Enviar Submissão