v. 17 n. 3 (2024): SETEMBRO - DEZEMBRO 2024

					Visualizar v. 17 n. 3 (2024): SETEMBRO - DEZEMBRO 2024
Publicado: 2024-12-31

Artigos

  • Cultura e Educação diversidade e multiculturalidade nos diferentes espaços sociais

    Frederico Alves Lopes
    1-13
    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v17i3.7937
  • Um salto para o passado breves observações a respeito do discurso ideológico no Relatório Delors e das políticas públicas para a educação nos anos 1990

    Lêni Helen, Enio Freire de Paula
    14-31
    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v17i3.7564
  • Toponímia em LIBRAS a criação de sinais referentes a espaços de atendimento à saúde em Rio Branco - Acre

    Vivian Gonçalves Louro Vargas, Marcylane dos Anjos Maia
    32-51
    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v17i3.7671
  • Educação Física Escolar e inclusão considerações sobre o trabalho pedagógico no município de Aracati

    Pedro Henrique Silvestre Nogueira, Symon Tiago Brandão de Souza, Heraldo Simões Ferreira
    52 - 70
    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v17i3.7487
  • Projeto Feiras de Ciências da UFCAT e a articulação ensino, pesquisa e extensão

    Leonardo Oliveira Costa, Fernanda Welter Adams, Simara Maria Tavares Nunes
    71-87
    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v17i3.7463
  • Conceptions of assessment in higher education an exploratory study of portuguese faculty

    Eva Lopes Fernandes, Maria Assunção Flores, Gavin T. L. Brown, Clara Coutinho
    88-110
    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v17i3.7450
  • Educação para as mídias inovando por meio da pesquisa como princípio educativo no currículo integrado

    Suelen Corazza de Alice, Roberta Pasqualli, Marizete Bortolanza Spessatto
    111-128
    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v17i3.7221
  • Recursos financeiros do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) análise das incorrências na gestão dos processos de prestação de contas em escolas estaduais de Uberaba

    Magda de Souza Santos Melo Silva, Elisa Antônia Ribeiro
    129-144
    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v17i3.7160
  • Educação das Relações Étnico-Raciais desafios e efetivação no currículo de pedagogia

    Marcos Antonio Batista da Silva
    145-168
    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v17i3.7142
  • Representações imagéticas da população negra em livros didáticos de Matemática

    Jessica Rocha Caetano, Vânia Cristina da Silva Rodrigues
    169-188
    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v17i3.8214