Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Triângulo
Atual
Acervo
Corpo Editorial
Submissão
Notícias
Contato
Sobre
Sobre a Revista
Declaração de Privacidade
Buscar
Registrar-se
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 17 n. 3 (2024): SETEMBRO - DEZEMBRO 2024
v. 17 n. 3 (2024): SETEMBRO - DEZEMBRO 2024
Publicado:
2024-12-31
Artigos
Cultura e Educação
diversidade e multiculturalidade nos diferentes espaços sociais
Frederico Alves Lopes
1-13
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v17i3.7937
Um salto para o passado
breves observações a respeito do discurso ideológico no Relatório Delors e das políticas públicas para a educação nos anos 1990
Lêni Helen, Enio Freire de Paula
14-31
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v17i3.7564
Toponímia em LIBRAS
a criação de sinais referentes a espaços de atendimento à saúde em Rio Branco - Acre
Vivian Gonçalves Louro Vargas, Marcylane dos Anjos Maia
32-51
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v17i3.7671
Educação Física Escolar e inclusão
considerações sobre o trabalho pedagógico no município de Aracati
Pedro Henrique Silvestre Nogueira, Symon Tiago Brandão de Souza, Heraldo Simões Ferreira
52 - 70
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v17i3.7487
Projeto Feiras de Ciências da UFCAT e a articulação ensino, pesquisa e extensão
Leonardo Oliveira Costa, Fernanda Welter Adams, Simara Maria Tavares Nunes
71-87
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v17i3.7463
Conceptions of assessment in higher education
an exploratory study of portuguese faculty
Eva Lopes Fernandes, Maria Assunção Flores, Gavin T. L. Brown, Clara Coutinho
88-110
PDF (Inglês)
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v17i3.7450
Educação para as mídias
inovando por meio da pesquisa como princípio educativo no currículo integrado
Suelen Corazza de Alice, Roberta Pasqualli, Marizete Bortolanza Spessatto
111-128
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v17i3.7221
Recursos financeiros do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE)
análise das incorrências na gestão dos processos de prestação de contas em escolas estaduais de Uberaba
Magda de Souza Santos Melo Silva, Elisa Antônia Ribeiro
129-144
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v17i3.7160
Educação das Relações Étnico-Raciais
desafios e efetivação no currículo de pedagogia
Marcos Antonio Batista da Silva
145-168
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v17i3.7142
Representações imagéticas da população negra em livros didáticos de Matemática
Jessica Rocha Caetano, Vânia Cristina da Silva Rodrigues
169-188
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v17i3.8214
Artigos mais recentes
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Español
Português
Enviar Submissão
Enviar Submissão