Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Triângulo
Atual
Arquivos
Equipe Editorial
Submissões
Anúncios
Contato
Sobre
Sobre a Revista
Declaração de Privacidade
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 17 n. 2 (2024): MAIO - AGOSTO 2024
v. 17 n. 2 (2024): MAIO - AGOSTO 2024
Publicado:
2024-08-31
Dossiê
Texto de abertura do dossiê Educação Bilíngue de Surdos e Ensino de Libras
planejamento e implementação
Bruno Carneiro, Felipe de Almeida Coura, Alanna Alencar Araújo Cruz
1-4
PDF
Língua de sinais, identidades, cultura surda e educação bilíngue
Bruno Gonçalves Carneiro
5-17
PDF
A importância da aquisição precoce da Libras para o desenvolvimento dos conceitos científicos
Suelen Oliveira, Carlos Roberto Ludwig
18-37
PDF
Escola Bilíngue de Surdos na Rede Estadual de Ensino do Tocantins
um currículo em construção
Thallyta Teixeira Silva Rodrigues, Paola Regina Martins Bruno, Amoriana Borges de Araújo
38-49
PDF
Escolas polo de Educação Bilíngue de surdos na rede estadual de ensino de Tocantins
espaço para a diferença
Mônica Rocha
50-67
PDF
Educação Bilíngue de Surdos
reflexões para a implementação na rede municipal de Ensino de Palmas - TO
Alanna Alencar de Araújo Cruz, Bruno Carneiro, Carlos Roberto
68-79
PDF
Panorama da Educação de Surdos na Rede Municipal de Ensino de Araguaína - Tocantins
Stefânia Steves da Silva Sena, Diego de Miranda Leão
80-94
PDF
Proposta de conteúdo curricular de Língua Portuguesa como segunda língua para surdos do Ensino Fundamental
Maria Pilar Basso Teixeira de Medeiros
95-114
PDF
Ensino de Libras como língua adicional e formação de professores no Tocantins
impactos na Educação básica e na sociedade
Felipe de Almeida Coura
115-130
PDF
Crenças e emoções de professores de Libras ouvintes em formação inicial na Universidade Federal do Tocantins
Felipe de Almeida Coura, Ana Claudia Turcato de Oliveira, Helen Cardoso Lima
131-149
PDF
1ª Edição do Festival Surdolímpico do Tocantins:
relato de Experiência
Clay Marinângelo Miranda Rios, Fernando Rodrigues Peixoto Quaresma, Ayllin Nonato Nunes
150-166
PDF
Artigos
Da formação de professores que ensinam Matemática às práticas do ensino remoto
mapeamento de teses e dissertações no contexto da pandemia
Mariany Fonseca Garcia, Klinger Teodoro Ciríaco
167-187
PDF
(Re)pensando a Educação Física Escolar a partir das necessárias tensões culturais contemporâneas
o xadrez antirracista e decolonialista
Mateus Cardoso Clemente, Galdino Rodrigues Sousa
188-207
PDF
Mal-estar docente
ouvindo professores e propondo caminhos na constituição de sua identidade profissional em tempos de pandemia
Gabrielly dos Santos Mazini, Helena de Ornellas Sivieri Pereira
208-227
PDF
Tecendo fios da memória biocultural feminina kalunga
uma pesquisa participante com licenciandas em Educação do Campo
Jáder de Castro Andrade Rodrigues, Maria Rita Avanzi
228-247
PDF
Formação continuada voltada à interdisciplinaridade
análise das aulas de um curso d de pós-graduação para professoras dos anos iniciais
Cláudia Maria Costa Nunes, Maria Rosa Chitolina, Andrea Inês Golsdchmidt
248-267
PDF
Resenha
Avaliação
uma prática em busca de novos sentidos
Charlene Spadotto de Oliveira, Tiago Zanqueta de Souza
268-272
PDF
Relato de experiência
Tematização do tênis de mesa na Educação Física Escolar
um relato de experiência
George Almeida Lima, Stela Lopes Soares, Heraldo Simões Ferreira, Daniel Teixeira Maldonado
273-288
PDF
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Navegar
Enviar Submissão
Enviar Submissão