Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Triângulo
Atual
Acervo
Corpo Editorial
Submissão
Notícias
Contato
Sobre
Sobre a Revista
Declaração de Privacidade
Buscar
Registrar-se
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 12 n. 3 (2019): SETEMBRO / DEZEMBRO 2019
v. 12 n. 3 (2019): SETEMBRO / DEZEMBRO 2019
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v12i3
Publicado:
2019-12-08
Artigos
Análise discursiva dos memes sobre o sujeito professor
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v0i0.3821
Thyago Madeira França, Wânia Gomes Mariano Vieira
4-18
PDF
O planejamento pedagógico nos cursos de graduação da UFTM
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v0i0.3879
Eliana Helena Corrêa Neves Salge, Giselle Abreu de Oliveira, Liliane Carla Campos, Camila Cunha Oliveira Giordani
19-37
PDF
O funcionamento dos grêmios estudantis e a gestão democrática das escolas: possíveis relações
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v0i0.3833
Gabriel Franco de Oliveira Zambon, Leonardo Bis dos Santos
38-55
PDF
Análise de conteúdo: proposta curricular de Santa Catarina na perspectiva da educação em direitos humanos
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v0i0.3956
Simone Schelbauer Moreira Paes, Sabrina Moreira Paes, Mirian Célia Castellain Guebert
62-81
PDF
O conceito de cultura segundo futuros bibliotecários
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v0i0.3853
Hellen dos Santos Nunes
102-116
PDF
Resenha
Resenha do livro "Educação como prática da liberdade de Paulo Freire"
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v0i0.3330
Ana Lúcia de Figueiredo
56-61
PDF
Demanda Contínua
Transformação curricular em uma escola de Educação Infantil no Piauí pelo viés da pesquisa e formação docente
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v0i0.3888
Fabricia Pereira Teles
82-101
PDF
Artigos mais recentes
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Español
Português
Enviar Submissão
Enviar Submissão