v. 12 n. 3 (2019): SETEMBRO / DEZEMBRO 2019

					Visualizar v. 12 n. 3 (2019): SETEMBRO / DEZEMBRO 2019
Publicado: 2019-12-08

Artigos

  • Análise discursiva dos memes sobre o sujeito professor

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v0i0.3821
    Thyago Madeira França, Wânia Gomes Mariano Vieira
    4-18
  • O planejamento pedagógico nos cursos de graduação da UFTM

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v0i0.3879
    Eliana Helena Corrêa Neves Salge, Giselle Abreu de Oliveira, Liliane Carla Campos, Camila Cunha Oliveira Giordani
    19-37
  • O funcionamento dos grêmios estudantis e a gestão democrática das escolas: possíveis relações

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v0i0.3833
    Gabriel Franco de Oliveira Zambon, Leonardo Bis dos Santos
    38-55
  • Análise de conteúdo: proposta curricular de Santa Catarina na perspectiva da educação em direitos humanos

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v0i0.3956
    Simone Schelbauer Moreira Paes, Sabrina Moreira Paes, Mirian Célia Castellain Guebert
    62-81
  • O conceito de cultura segundo futuros bibliotecários

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v0i0.3853
    Hellen dos Santos Nunes
    102-116

Resenha

  • Resenha do livro "Educação como prática da liberdade de Paulo Freire"

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v0i0.3330
    Ana Lúcia de Figueiredo
    56-61

Demanda Contínua

  • Transformação curricular em uma escola de Educação Infantil no Piauí pelo viés da pesquisa e formação docente

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v0i0.3888
    Fabricia Pereira Teles
    82-101