Resenha do livro "Educação como prática da liberdade de Paulo Freire"
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v0i0.3330Resumo
O ensaio apresenta uma análise das reflexões a respeito dos objetivos do livro e da abordagem que contextualiza o pensamento de Paulo Freire às ocorrências históricas concomitantes ao processo de criação do movimento de educação popular que determinou a produção da obra.Referências
FREIRE, Paulo. (1967). Educação como prática da liberdade. Rio de Janeiro: Editora Paz e Terra, 1967.
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Publicado
2019-12-08
Como Citar
DE FIGUEIREDO, A. L. Resenha do livro "Educação como prática da liberdade de Paulo Freire". Revista Triângulo, Uberaba - MG, v. 12, n. 3, p. 56–61, 2019. DOI: 10.18554/rt.v0i0.3330. Disponível em: https://seer.uftm.edu.br/revistaeletronica/index.php/revistatriangulo/article/view/3330. Acesso em: 22 dez. 2024.
Edição
Seção
Resenha
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