v. 13 n. 3 (2020): SETEMBRO / DEZEMBRO 2020

					Visualizar v. 13 n. 3 (2020): SETEMBRO / DEZEMBRO 2020
Publicado: 2020-12-30

Demanda Contínua

  • "Um meme vale mais que mil palavras": representações sociais configuradas sobre a docência e o professor na internet

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v13i3.4839
    Lucas de Aguiar Lima, Danielle Abreu Silva, Klinger Teodoro Ciríaco
    3-23
  • Textos multimodais na sala de aula: exercícios

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v13i3.5005
    Ana Elisa Ribeiro
    24-38

Artigos

  • O vazio da palavra: considerações sobre a parresía como critério científico

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v13i3.5008
    Lucio Alvaro Marques
    39-58
  • Desafios dos estagiários em Educação Física na elaboração do plano de ensino e de aula

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v13i3.5059
    Jayane Mara Rosendo Lopes, Francisca Feitosa Silva, Antonio Evanildo Cardoso de Medeiros Filho
    59-71
  • Processos formativos dos professores inclusivos: práticas pedagógicas dos docentes na educação básica

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v13i3.5032
    Cleusa Inês Ziesmann, Isabel Follman Thomas
    97 - 110
  • A apreensão originária da vivência da consciência

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v13i3.5057
    Caio César Costa Santos
    111-125
  • Classificação biológica nos livros didáticos: um estudo da contextualização histórica

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v13i3.4843
    Karlla Vieira do Carmo, Maria Inês Cruzeiro Moreno
    126-142
  • Inclusão de alunos com deficiência nos cursos de graduação da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM)

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v13i3.5073
    Camila Cunha Oliveira Giordani, Liliane Carla Campos, Eliana Helena Correa Neves Salge, Giselle Abreu de Oliveira, Diego de Morais Batista
    143-163
  • Analisando as influências das proposições da OCDE nas políticas educacionais nacionais

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v13i3.5071
    Susimeire Vivien Rosotti de Andrade, Patricia Sandalo Pereira
    169-189
  • Implicações do REUNI no trabalho docente: percepção dos professores de licenciatura da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) entre 2009 e 2016

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v13i3.5108
    Viviane Rocha Meirelles Guarato, Sálua Cecílio
    190-213

Relato de experiência

Resenha

  • Primeira Classe: como construir uma escola de qualidade para o século XXI

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v13i3.5014
    Cristiane Alves Cardoso
    164-168