Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Triângulo
Atual
Arquivos
Equipe Editorial
Submissões
Anúncios
Contato
Sobre
Sobre a Revista
Declaração de Privacidade
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 13 n. 3 (2020): SETEMBRO / DEZEMBRO 2020
v. 13 n. 3 (2020): SETEMBRO / DEZEMBRO 2020
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v13i3
Publicado:
2020-12-30
Demanda Contínua
"Um meme vale mais que mil palavras": representações sociais configuradas sobre a docência e o professor na internet
Lucas de Aguiar Lima, Danielle Abreu Silva, Klinger Teodoro Ciríaco
3-23
PDF
Textos multimodais na sala de aula: exercícios
Ana Elisa Ribeiro
24-38
PDF
Artigos
O vazio da palavra: considerações sobre a parresía como critério científico
Lucio Alvaro Marques
39-58
PDF
Desafios dos estagiários em Educação Física na elaboração do plano de ensino e de aula
Jayane Mara Rosendo Lopes, Francisca Feitosa Silva, Antonio Evanildo Cardoso de Medeiros Filho
59-71
PDF
Processos formativos dos professores inclusivos: práticas pedagógicas dos docentes na educação básica
Cleusa Inês Ziesmann, Isabel Follman Thomas
97 - 110
PDF
A apreensão originária da vivência da consciência
Caio César Costa Santos
111-125
PDF
Classificação biológica nos livros didáticos: um estudo da contextualização histórica
Karlla Vieira do Carmo, Maria Inês Cruzeiro Moreno
126-142
PDF
Inclusão de alunos com deficiência nos cursos de graduação da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM)
Camila Cunha Oliveira Giordani, Liliane Carla Campos, Eliana Helena Correa Neves Salge, Giselle Abreu de Oliveira, Diego de Morais Batista
143-163
PDF
Analisando as influências das proposições da OCDE nas políticas educacionais nacionais
Susimeire Vivien Rosotti de Andrade, Patricia Sandalo Pereira
169-189
PDF
Implicações do REUNI no trabalho docente: percepção dos professores de licenciatura da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) entre 2009 e 2016
Viviane Rocha Meirelles Guarato, Sálua Cecílio
190-213
PDF
Relato de experiência
Das avaliações objetivas aos diários reflexivos on-line: experiências de uma professora com a avaliação da aprendizagem
Claudia Almeida Rodrigues Murta
72-96
PDF
Resenha
Primeira Classe: como construir uma escola de qualidade para o século XXI
Cristiane Alves Cardoso
164-168
PDF
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Navegar
Enviar Submissão
Enviar Submissão