Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Triângulo
Atual
Arquivos
Equipe Editorial
Submissões
Anúncios
Contato
Sobre
Sobre a Revista
Declaração de Privacidade
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 10 n. 1 (2017): JANEIRO / JUNHO 2017
v. 10 n. 1 (2017): JANEIRO / JUNHO 2017
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v10i1
Publicado:
2017-09-12
Artigos
Uma análise da interdisciplinaridade na docência universitária: a percepção dos professores da UESB
Andrêssa Silva Rodrigues, Ennia Débora Passos Braga Pires
4-23
PDF
A experiência de mestrandos no campo da pesquisa educacional e os saberes em torno da construção de seu objeto de estudo
Messias Dieb, Pollyana Nobre Melo, Fernando Antônio Batista dos Santos Júnior
24-40
PDF
As marcas docentes no início da carreira de professores de educação física na Educação Básica
Hugo Norberto Krug, Rodrigo de Rosso Krug, Marilia de Rosso Krug, Cassiano Telles, Patric Paludett Flores
55-70
PDF
Licenciatura em Educação do Campo com Habilitação em Artes e Música: Trajetória e Desafios na Região do Bico do Papagaio, Brasil
Cícero da Silva, Cássia Ferreira Miranda, Maciel Cover, Marcus Facchin Bonilla, Ubiratan Francisco de Oliveira
71-91
PDF
O professor formador dos cursos de licenciatura em Matemática: levantamento de teses e dissertações
Júlio Henrique Cunha Neto, Váldina Gonçalves Costa
107-120
PDF
Demanda Contínua
Orientación de meta y clima motivacional percibido en las clases de educación física
Diana Carolina Quintana Moreno, Iliana Paola Quintana Moreno, Thiago Henrique Barnabé Corrêa
41-54
PDF
Dos livros didáticos aos protótipos de ensino: em direção a um web-currículo
Fabiana Marsaro-Pavan
92-106
PDF
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Navegar
Enviar Submissão
Enviar Submissão