Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Triângulo
Atual
Acervo
Corpo Editorial
Submissão
Notícias
Contato
Sobre
Sobre a Revista
Declaração de Privacidade
Buscar
Registrar-se
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 10 n. 1 (2017): JANEIRO / JUNHO 2017
v. 10 n. 1 (2017): JANEIRO / JUNHO 2017
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v10i1
Publicado:
2017-09-12
Artigos
Uma análise da interdisciplinaridade na docência universitária: a percepção dos professores da UESB
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v10i1.2061
Andrêssa Silva Rodrigues, Ennia Débora Passos Braga Pires
4-23
PDF
A experiência de mestrandos no campo da pesquisa educacional e os saberes em torno da construção de seu objeto de estudo
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v10i1.2102
Messias Dieb, Pollyana Nobre Melo, Fernando Antônio Batista dos Santos Júnior
24-40
PDF
As marcas docentes no início da carreira de professores de educação física na Educação Básica
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v10i1.2207
Hugo Norberto Krug, Rodrigo de Rosso Krug, Marilia de Rosso Krug, Cassiano Telles, Patric Paludett Flores
55-70
PDF
Licenciatura em Educação do Campo com Habilitação em Artes e Música: Trajetória e Desafios na Região do Bico do Papagaio, Brasil
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v10i1.2186
Cícero da Silva, Cássia Ferreira Miranda, Maciel Cover, Marcus Facchin Bonilla, Ubiratan Francisco de Oliveira
71-91
PDF
O professor formador dos cursos de licenciatura em Matemática: levantamento de teses e dissertações
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v10i1.1566
Júlio Henrique Cunha Neto, Váldina Gonçalves Costa
107-120
PDF
Demanda Contínua
Orientación de meta y clima motivacional percibido en las clases de educación física
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v10i1.2162
Diana Carolina Quintana Moreno, Iliana Paola Quintana Moreno, Thiago Henrique Barnabé Corrêa
41-54
PDF
Dos livros didáticos aos protótipos de ensino: em direção a um web-currículo
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v10i1.2098
Fabiana Marsaro-Pavan
92-106
PDF
Artigos mais recentes
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Español
Português
Enviar Submissão
Enviar Submissão