v. 10 n. 1 (2017): JANEIRO / JUNHO 2017

					Visualizar v. 10 n. 1 (2017): JANEIRO / JUNHO 2017
Publicado: 2017-09-12

Artigos

  • Uma análise da interdisciplinaridade na docência universitária: a percepção dos professores da UESB

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v10i1.2061
    Andrêssa Silva Rodrigues, Ennia Débora Passos Braga Pires
    4-23
  • A experiência de mestrandos no campo da pesquisa educacional e os saberes em torno da construção de seu objeto de estudo

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v10i1.2102
    Messias Dieb, Pollyana Nobre Melo, Fernando Antônio Batista dos Santos Júnior
    24-40
  • As marcas docentes no início da carreira de professores de educação física na Educação Básica

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v10i1.2207
    Hugo Norberto Krug, Rodrigo de Rosso Krug, Marilia de Rosso Krug, Cassiano Telles, Patric Paludett Flores
    55-70
  • Licenciatura em Educação do Campo com Habilitação em Artes e Música: Trajetória e Desafios na Região do Bico do Papagaio, Brasil

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v10i1.2186
    Cícero da Silva, Cássia Ferreira Miranda, Maciel Cover, Marcus Facchin Bonilla, Ubiratan Francisco de Oliveira
    71-91
  • O professor formador dos cursos de licenciatura em Matemática: levantamento de teses e dissertações

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v10i1.1566
    Júlio Henrique Cunha Neto, Váldina Gonçalves Costa
    107-120

Demanda Contínua

  • Orientación de meta y clima motivacional percibido en las clases de educación física

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v10i1.2162
    Diana Carolina Quintana Moreno, Iliana Paola Quintana Moreno, Thiago Henrique Barnabé Corrêa
    41-54
  • Dos livros didáticos aos protótipos de ensino: em direção a um web-currículo

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v10i1.2098
    Fabiana Marsaro-Pavan
    92-106