v. 15 n. 1 (2022): JANEIRO / ABRIL 2022

					Visualizar v. 15 n. 1 (2022): JANEIRO / ABRIL 2022
Publicado: 2022-04-19

Artigos

  • Mal-estar docente: das contribuições da literatura à compreensão de um problema de pesquisa

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v15i1.5519
    Marlova Gross da Silva, Gilberto Ferreira da Silva
    1-16
  • A Educação de Jovens e Adultos e os Direitos Humanos

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v15i1.5865
    Maria Socorro G. Torquato
    17-30
  • Percepção dos egressos do curso de Ciências Biológicas sobre o ensino de Biologia na Educação Básica

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v15i1.5971
    Catarina Teixeira, Camila Nascimento
    31-46
  • A formação de professores no contexto da sociedade neoliberal

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v15i1.5872
    Lucas Mellini Faleiros
    47 - 58
  • A aplicação do exercício domiciliar em Universidades Federais

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v15i1.5968
    Nilda Rosa Nunes Martins, Ariana de Campos
    59 - 76
  • O papel da Filosofia na formação do(a) cientista da Educação

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v15i1.6027
    Daniel Cardoso Alves
    77 - 90
  • Uma experiência com teatro na divulgação científica em Uberaba-MG

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v15i1.5848
    Luana Rodrigues de Araújo
    91 - 102
  • A necessidade de aprender sobre as tecnologias digitais de informação e comunicação e os impactos na saúde mental dos professores

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v15i1.6105
    Sabrina Almeida Alves dos Santos, Paula Nakamoto, Hugo Leonardo Pereira Rufino
    103 - 117
  • For a metaphysics of deixis about the resurrection of the past in the linguistic life of deixis

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v15i1.5967
    Caio César Costa Santos
    118 - 132
  • Intensificação do trabalho docente uma análise do contexto do ensino remoto em Goiás

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v15i1.6165
    Kamylla Pereira Borges, Cláudia Helena dos Santos Araújo, Alessandro Silva de Oliveira
    133 - 151