Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Triângulo
Atual
Arquivos
Equipe Editorial
Submissões
Anúncios
Contato
Sobre
Sobre a Revista
Declaração de Privacidade
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 15 n. 1 (2022): JANEIRO / ABRIL 2022
v. 15 n. 1 (2022): JANEIRO / ABRIL 2022
Publicado:
2022-04-19
Artigos
Mal-estar docente:
das contribuições da literatura à compreensão de um problema de pesquisa
Marlova Gross da Silva, Gilberto Ferreira da Silva
1-16
PDF
A Educação de Jovens e Adultos e os Direitos Humanos
Maria Socorro G. Torquato
17-30
PDF
Percepção dos egressos do curso de Ciências Biológicas sobre o ensino de Biologia na Educação Básica
Catarina Teixeira, Camila Nascimento
31-46
PDF
A formação de professores no contexto da sociedade neoliberal
Lucas Mellini Faleiros
47 - 58
PDF
A aplicação do exercício domiciliar em Universidades Federais
Nilda Rosa Nunes Martins, Ariana de Campos
59 - 76
PDF
O papel da Filosofia na formação do(a) cientista da Educação
Daniel Cardoso Alves
77 - 90
PDF
Uma experiência com teatro na divulgação científica em Uberaba-MG
Luana Rodrigues de Araújo
91 - 102
PDF
A necessidade de aprender sobre as tecnologias digitais de informação e comunicação e os impactos na saúde mental dos professores
Sabrina Almeida Alves dos Santos, Paula Nakamoto, Hugo Leonardo Pereira Rufino
103 - 117
PDF
For a metaphysics of deixis
about the resurrection of the past in the linguistic life of deixis
Caio César Costa Santos
118 - 132
PDF
Intensificação do trabalho docente
uma análise do contexto do ensino remoto em Goiás
Kamylla Pereira Borges, Cláudia Helena dos Santos Araújo, Alessandro Silva de Oliveira
133 - 151
PDF
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Navegar
Enviar Submissão
Enviar Submissão