Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Triângulo
Atual
Acervo
Corpo Editorial
Submissão
Notícias
Contato
Sobre
Sobre a Revista
Declaração de Privacidade
Buscar
Registrar-se
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 13 n. 1 (2020): JANEIRO / ABRIL 2020
v. 13 n. 1 (2020): JANEIRO / ABRIL 2020
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v13i1
Publicado:
2020-06-04
Artigos
Formas de provimento do cargo de diretor escolar: um estudo de caso em Pereiras - SP
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v0i0.4266
Ricardo Alexandre Marangoni, Ana Elisa Ramos Cabral
3-18
PDF
A educação ambiental em cursos de formação inicial de professores: análise de projetos pedagógicos de dois cursos de licenciatura em Física
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v0i0.4273
Danielle Aparecida Reis Leite
19-40
PDF
Análise de estratégias de estudo divulgadas no Youtube
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v0i0.4345
Tenisziara Moura Ferreira, Beatriz Gaydeczka
41-57
PDF
O direito à educação no ordenamento jurídico brasileiro: a histórica negação do direito
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v0i0.4399
Vanessa Campos de Lara Jakimiu
58-92
PDF
As relações intradisciplinares e interdisciplinares representadas em textos de materiais curriculares educativos
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v0i0.4406
Reinaldo Feio Lima
114-127
PDF
As lembranças se conservam em nosso cérebro? Um problema bergsoniano
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v0i0.4420
Caio César Costa Santos
128-139
PDF
Páginas da rede social Facebook: ferramentas para o processo de ensino-aprendizagem da língua francesa
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v0i0.4407
Rosivaldo Gomes, Romário Estrão Pelaes
93-113
PDF
Relato de experiência
A construção da profissionalidade docente no estágio supervisionado
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v0i0.4360
Nair Aparecida Rodrigues Pires
140-159
PDF
Práticas experimentais aplicadas ao ensino de Química como ferramenta para a aprendizagem
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v0i0.3857
Sandra Cadore Peixoto, Tiago Barboza Baldez Solner, Gabriel de Oliveira Soares, Leonardo Fantinel
160-173
PDF
Artigos mais recentes
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Español
Português
Enviar Submissão
Enviar Submissão