Vol. 5 No. 1 (2012): JANEIRO / JUNHO 2012

					View Vol. 5 No. 1 (2012): JANEIRO / JUNHO 2012
Published: 2013-05-06

Editorial

  • EDITORIAL

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v5i1.373
    Martha Maria Prata-Linhares

Artigos

  • A TEORIA DAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS NO ESTUDO SOBRE O PROCESSO DE APROPRIAÇÃO DAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v5i1.274
    Alcina Maria Testa Braz da Silva
  • ESTUDO SOBRE O USO E APROPRIAÇÃO DAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA EDUCAÇÃO LATINO AMERICANA

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v5i1.273
    Leonardo Zenha Cordeiro, Eloíza Gomes
  • TECNOLOGIAS EDUCATIVAS: FERRAMENTAS DE APRENDIZAGEM, DE DESAPRENDIZAGEM OU DE DISCRIMINAÇÃO?

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v5i1.272
    Pedro Caldeira
  • SOBRE O CONCEITO DE PARADIGMA NO PENSAMENTO DE EDGAR MORIN

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v5i1.178
    Djalma Ferreira Pelegrini
  • A QUALIDADE DO ENSINO NA EDUCAÇÃO SUPERIOR

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v5i1.374
    Acir Mario Karwoski
  • O SENTIDO DO DEVIR NA CRIAÇÃO ARTÍSTICA DE PABLO PICASSO: REFLEXÕES PARA A EDUCAÇÃO

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v5i1.319
    Sueli Teresinha Abreu-Bernardes, Leonora de Abreu Bernardes