Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Triângulo
Atual
Arquivos
Equipe Editorial
Submissões
Anúncios
Contato
Sobre
Sobre a Revista
Declaração de Privacidade
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 15 n. 3 (2022): SETEMBRO - DEZEMBRO 2022
v. 15 n. 3 (2022): SETEMBRO - DEZEMBRO 2022
Publicado:
2023-03-23
Artigos
Os objetos de aprendizagem no ensino da Matemática
o estado do conhecimento no período de 2013 a 2018
Marilene Ribeiro Resende, Esder Limírio Brigagão
1-21
PDF
Análise discursiva de produções de alunos do ensino fundamental
Iris Procopio Dias Santana
22-36
PDF
Formação e capacidades docentes para o trabalho com a oralidade na escola
Pilar Silveira Mattos, Tânia Guedes Magalhães
37-65
PDF
Formação e trabalho profissional
uma análise acerca dos egressos do curso de Serviço Social da UFTM
Rita de Cássia Lopes de Oliveira Mendes, Ana Laura Malachias
66-94
PDF
Adolescente em cumprimento de medida socioeducativa em meio aberto
o acesso integral à saúde é uma realidade?
Flavinéia Cristina Rodrigues Soares, Joana D'Arc Neves Costa, Daiéllen Martins Veronezi, Tony Hiroshi Katsuragawa
95-109
PDF
Ensino da escrita na cultura digital em aulas de Língua Portuguesa durante a Covid-19.
Rafael Signato de Melo
110-118
PDF
Planejamento pedagógico e educação infantil
como o professor define o que ensinar para as crianças
Danielle Evangelista
140-153
PDF
Os herbários como ferramenta para as aulas de Biologia
uma revisão bibliográfica
Bárbara Martins Lopes, Caroline Martello, Michele de Souza Fanfa, Maria do Rocio Fontoura Teixeira
154-170
PDF
O trabalho de coordenação pedagógica em instituições públicas de Educação Infantil
Laeda Bezerra Machado, Elaine Lopes França
171-179
PDF
Ensaio
Flor Branca
Revisão Narrativa de Literatura sobre o Ensino da Produção Textual Escrita em Perspectiva Dialógica
Weruska Karrize Soares Coutinho Furriel, Aya Ribeiro
119-139
PDF
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Navegar
Enviar Submissão
Enviar Submissão