v. 15 n. 3 (2022): SETEMBRO - DEZEMBRO 2022

					Visualizar v. 15 n. 3 (2022): SETEMBRO - DEZEMBRO 2022
Publicado: 2023-03-23

Artigos

  • Os objetos de aprendizagem no ensino da Matemática o estado do conhecimento no período de 2013 a 2018

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v15i3.6375
    Marilene Ribeiro Resende, Esder Limírio Brigagão
    1-21
  • Análise discursiva de produções de alunos do ensino fundamental

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v15i3.6003
    Iris Procopio Dias Santana
    22-36
  • Formação e capacidades docentes para o trabalho com a oralidade na escola

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v15i3.6411
    Pilar Silveira Mattos, Tânia Guedes Magalhães
    37-65
  • Formação e trabalho profissional uma análise acerca dos egressos do curso de Serviço Social da UFTM

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v15i3.6396
    Rita de Cássia Lopes de Oliveira Mendes, Ana Laura Malachias
    66-94
  • Adolescente em cumprimento de medida socioeducativa em meio aberto o acesso integral à saúde é uma realidade?

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v15i3.6229
    Flavinéia Cristina Rodrigues Soares, Joana D'Arc Neves Costa, Daiéllen Martins Veronezi, Tony Hiroshi Katsuragawa
    95-109
  • Ensino da escrita na cultura digital em aulas de Língua Portuguesa durante a Covid-19.

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v15i2.6278
    Rafael Signato de Melo
    110-118
  • Planejamento pedagógico e educação infantil como o professor define o que ensinar para as crianças

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v15i3.6134
    Danielle Evangelista
    140-153
  • Os herbários como ferramenta para as aulas de Biologia uma revisão bibliográfica

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v15i3.5797
    Bárbara Martins Lopes, Caroline Martello, Michele de Souza Fanfa, Maria do Rocio Fontoura Teixeira
    154-170
  • O trabalho de coordenação pedagógica em instituições públicas de Educação Infantil

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v15i3.5859
    Laeda Bezerra Machado, Elaine Lopes França
    171-179

Ensaio

  • Flor Branca Revisão Narrativa de Literatura sobre o Ensino da Produção Textual Escrita em Perspectiva Dialógica

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v15i3.6465
    Weruska Karrize Soares Coutinho Furriel, Aya Ribeiro
    119-139