Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Triângulo
Atual
Arquivos
Equipe Editorial
Submissões
Anúncios
Contato
Sobre
Sobre a Revista
Declaração de Privacidade
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 10 n. 2 (2017): JULHO / DEZEMBRO 2017
v. 10 n. 2 (2017): JULHO / DEZEMBRO 2017
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v10i2
Publicado:
2018-01-24
Demanda Contínua
A construção da cidade civilizada: Uberaba na virada do século XIX-XX
Raniele Duarte Oliveira
3-16
PDF
Relato de experiência
Projeto de extensão cinesporte: corpo, esporte e educação
Marcus Vinicius Simões Campos, Wagner Wey Moreira, Bruno da Silva Conceição, Regina Simões
17-27
PDF
Relatando a experiência do uso do cinema nas ações de extensão universitária
Egeslaine de Nez, Camila Gonçalves Rodrigues
60-73
PDF
O uso dos blocos lógicos em atividades pré-escolares: contribuições para o ensino na Educação Infantil
Ana Carolina Galvão Marsiglia, Giselle Modé Magalhães
105-121
PDF
Artigos
O cinema e o ensino de Ciências: uma sequência didática sobre clonagem
Vinicius Trindade Maciel, Iara Lucia Barbosa Fernandes Vieira, Simone Sendin Moreira Guimarães
28-42
PDF
As implicações do processo de formação continuada no fazer docente
André Luciano Alves, Gilberto Ferreira da Silva
43-59
PDF
Argumentação e demonstração em matemática: a visão de alunos e professores
João Caldato, Miriam Cardoso Utsumi, Lilian Nasser
74-93
PDF
Práticas pedagógicas:tecnologias móveis sem fio na disciplina de arte
Adriana Beatriz Pacher Raach, Luciana Backes
94-104
PDF
A importância do desenvolvimento de aspectos socioemocionais para a gestão do conhecimento nas organizações
Cibele Pacheco Gomide, Antônio Fernando Gomes Alves
122-141
PDF
Política pública de Educação Especial na perspectiva da educação inclusiva: estudo de caso no município de Aracoiaba-CE
Elcimar Simão Martins, Elisangela André da Silva Costa, Sinara Mota Neves de Almeida, Francisco Vinicius Sampaio da Silva
142-162
PDF
Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC): mapeando sua contribuição para a formação continuada de professores alfabetizadores
Lais Suzana Kurutz Asquidamini, Rosana Beatriz Ansai, Kelen dos Santos Junges
190-207
PDF
Resenha
O caráter educativo do movimento indígena brasileiro (1970-1990)
Maurício Silva
186-189
PDF
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Navegar
Enviar Submissão
Enviar Submissão