Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Triângulo
Atual
Acervo
Corpo Editorial
Submissão
Notícias
Contato
Sobre
Sobre a Revista
Declaração de Privacidade
Buscar
Registrar-se
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 13 n. 2 (2020): MAIO / AGOSTO 2020
v. 13 n. 2 (2020): MAIO / AGOSTO 2020
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v13i2
Publicado:
2020-08-31
Artigos
Ensino de Biologia na Educação de Jovens e Adultos – problematizações e focos temáticos da produção científica brasileira (1996 – 2015)
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v13i2.4711
Rones de Deus Paranhos, Maria Helena da Silva Carneiro
3-23
PDF
Potencialidades no uso do sistema de clickers votoino na promoção da avaliação formativa em aulas de Química no ensino básico
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v13i2.4804
Joyce Ingrid de Lima, Maria Inês Marques de Souza, Afonso Celso Turcato, Francisco de Araújo Silva
24-43
PDF
O índice na criança: a estrutura semiótica de sinais
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v13i2.4694
Caio César Costa Santos
44-55
PDF
O protagonismo de pessoas com deficiência no contexto de um evento inclusivo
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v13i2.4488
Éverton Fernandes Machado, Anna Claudia Sieverding Fabiano, Claudete da Silva Lima Martins, Francéli Brizolla
56-75
PDF
Discriminação racial no currículo da educação básica: estudos acadêmicos de 2003 a 2015
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v13i2.4805
Neide Cristina da Silva
76-92
PDF
Trabalhos de conclusão de curso e a orientação híbrida na UEMA, Nina Rodrigues (MA): desafios e perspectivas discentes
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v13i2.4771
Maurício José Morais Costa, João Batista Bottentuit Júnior
111-129
PDF
Direito e interdisciplinaridade: as mudanças necessárias na prática educativa na sociedade de risco
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v13i2.4776
Alboni Marisa Dudeque Pianovski Vieira, Amanda Ferraz da Silveira
130-146
PDF
Relato de experiência
Trabalho pedagógico: uma experiência com a metodologia de diagnóstico rápido participativo
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v13i2.4896
Antônio Carlos Minussi Righes, Juliana Vaz Paiva, Rosane Carneiro Sarturi
93-110
PDF
Tradução
O dialogismo: sequencialidade, posicionamento, pluralidade e historicidade na análise da prática educativa
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v13i2.4906
Janaína Aguiar Mendes Galvão
147-173
PDF
Artigos mais recentes
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Español
Português
Enviar Submissão
Enviar Submissão