Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Triângulo
Atual
Arquivos
Equipe Editorial
Submissões
Anúncios
Contato
Sobre
Sobre a Revista
Declaração de Privacidade
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 13 n. 2 (2020): MAIO / AGOSTO 2020
v. 13 n. 2 (2020): MAIO / AGOSTO 2020
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v13i2
Publicado:
2020-08-31
Artigos
Ensino de Biologia na Educação de Jovens e Adultos – problematizações e focos temáticos da produção científica brasileira (1996 – 2015)
Rones de Deus Paranhos, Maria Helena da Silva Carneiro
3-23
PDF
Potencialidades no uso do sistema de clickers votoino na promoção da avaliação formativa em aulas de Química no ensino básico
Joyce Ingrid de Lima, Maria Inês Marques de Souza, Afonso Celso Turcato, Francisco de Araújo Silva
24-43
PDF
O índice na criança: a estrutura semiótica de sinais
Caio César Costa Santos
44-55
PDF
O protagonismo de pessoas com deficiência no contexto de um evento inclusivo
Éverton Fernandes Machado, Anna Claudia Sieverding Fabiano, Claudete da Silva Lima Martins, Francéli Brizolla
56-75
PDF
Discriminação racial no currículo da educação básica: estudos acadêmicos de 2003 a 2015
Neide Cristina da Silva
76-92
PDF
Trabalhos de conclusão de curso e a orientação híbrida na UEMA, Nina Rodrigues (MA): desafios e perspectivas discentes
Maurício José Morais Costa, João Batista Bottentuit Júnior
111-129
PDF
Direito e interdisciplinaridade: as mudanças necessárias na prática educativa na sociedade de risco
Alboni Marisa Dudeque Pianovski Vieira, Amanda Ferraz da Silveira
130-146
PDF
Relato de experiência
Trabalho pedagógico: uma experiência com a metodologia de diagnóstico rápido participativo
Antônio Carlos Minussi Righes, Juliana Vaz Paiva, Rosane Carneiro Sarturi
93-110
PDF
Tradução
O dialogismo: sequencialidade, posicionamento, pluralidade e historicidade na análise da prática educativa
Janaína Aguiar Mendes Galvão
147-173
PDF
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Navegar
Enviar Submissão
Enviar Submissão