ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent
Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Revista Triângulo
  • Atual
  • Acervo
  • Corpo Editorial
  • Submissão
  • Notícias
  • Contato
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Declaração de Privacidade
Buscar
  • Registrar-se
  • Acesso
  1. Início /
  2. Acesso

Acesso

* Indica campo obrigatório

Acesso
Não é um usuário? Registre-se no site

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idioma

  • English
  • Español
  • Português

Palavras-chave

livro didáticopnldlei 10.639/2003matemáticaimagensrelações raciaisculturaeducaçãoescolas polocurrículorio brancotoponímiaescola polocrençasemoçõesrelatório delorsfestival surdolímpicolibrasconceito
Artigos mais lidos
  • A importância da sequência didática como metodologia no ensino da disciplina de Física moderna no Ensino Médio
    83
  • ESTRUTURA DA PRÁTICA DA TERAPIA OCUPACIONAL: DOMÍNIO E PROCESSO – 2.ª EDIÇÃO. OCCUPATIONAL THERAPY PRACTICE FRAMEWORK: DOMAIN & PROCESS. 2ND
    82
  • Avaliação: uma prática em busca de novos sentidos
    68
  • A sociologia da educação de Bourdieu e a pobreza : aportes na análise das desigualdades educacionais
    62
  • Cultura e Educação: diversidade e multiculturalidade nos diferentes espaços sociais
    57

Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação

Universidade Federal do Triângulo Mineiro - UFTM

Uberaba - MG

Brasil

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.