Projeto Açaí: formação de professores indígenas em Rondônia

Authors

DOI:

https://doi.org/10.18554/cimeac.v10i2.4394

Abstract

Resenha do livro "Projeto Açaí: uma contribuição à formação dos professores indígenas no estado de Rondônia", de Mario Roberto Venere, que sintetiza muitas das dificuldades experienciadas para a efetivação de uma educação escolar indígena, desde o estabelecimento de um enquadramento legal até o escasso financiamento e pouco interesse público.

Author Biography

  • Darbi Masson Suficier, Faculdade de Ciências e Letras - UNESP - Araraquara
    Doutor em Educação Escolar. Pós-doutorando. Faculdade de Ciências e Letras - UNESP - Campus Araraquara.

Published

2020-11-09

Issue

Section

Resenhas

How to Cite

Projeto Açaí: formação de professores indígenas em Rondônia. NOTEBOOKS CIMEAC, [S. l.], v. 10, n. 2, p. 227–232, 2020. DOI: 10.18554/cimeac.v10i2.4394. Disponível em: https://seer.uftm.edu.br/revistaeletronica/index.php/cimeac/article/view/4394. Acesso em: 5 dec. 2025.