v. 1 n. 1 (2011)

					Visualizar v. 1 n. 1 (2011)
Publicado: 2015-11-08

Editorial

  • Introdução

    DOI: https://doi.org/10.18554/cimeac.v1i1.1431
    Danilo Seithi Kato, Felipe Ziotti Narita
    1-4

Artigos

  • O papel dos cursinhos populares nos acessos e mudanças de perspectivas de seus participantes

    DOI: https://doi.org/10.18554/cimeac.v1i1.1430
    Danilo Seithi Kato
    5-24
  • Educação, liberdade e democracia: uma conexão possível

    DOI: https://doi.org/10.18554/cimeac.v1i1.1428
    Genaro Alvarenga Fonseca
    25-43
  • O ensino da história no Brasil: origens e significados

    DOI: https://doi.org/10.18554/cimeac.v1i1.1429
    Ivan Aparecido Manoel
    44-75

Resenhas

  • Saberes, escola e democracia

    DOI: https://doi.org/10.18554/cimeac.v1i1.1427
    Felipe Ziotti Narita
    76-79