v. 5 n. 1 (2015)

					Visualizar v. 5 n. 1 (2015)
Publicado: 2015-11-08

Editorial

  • Introdução

    DOI: https://doi.org/10.18554/cimeac.v5i1.1470
    Danilo Seithi Kato, Felipe Ziotti Narita
    1-7

Entrevista

Artigos

  • Ser professor de História hoje: algumas reflexões

    DOI: https://doi.org/10.18554/cimeac.v5i1.1472
    José Petrucio de Farias Junior
    58-69
  • Ação social e combate à pobreza: perspectivas com base em desenhos negros

    DOI: https://doi.org/10.18554/cimeac.v5i1.1473
    Diego da Costa Vitorino
    70-90
  • A imaginação sociológica e a produção de saberes em comunidades rurais da região de Catalão-GO

    DOI: https://doi.org/10.18554/cimeac.v5i1.1474
    Maria Zenaide Alves, Wender Faleiro
    91-106
  • Ensino e aprendizagem vivenciados em um cursinho popular em Ribeirão Preto-SP

    DOI: https://doi.org/10.18554/cimeac.v5i1.1475
    Reijane Salazar Costa
    107-117
  • Família e escola: uma parceria com sucesso sem inversões de papéis

    DOI: https://doi.org/10.18554/cimeac.v5i1.1476
    Livia Carolina Viana dos Santos Valenziano
    118-131
  • A educação patrimonial e as experiências pedagógicas sobre o curso “Educação integral: expressões verbais e corporais” na UFTM

    DOI: https://doi.org/10.18554/cimeac.v5i1.1477
    Diego Lopes de Campos
    132-151