PRÁXIS EDUCATIVA, FORMAÇÃO INICIAL E FORMAÇÃO CONTINUADA: O ESTÁGIO DE LETRAS COMO LOCUS PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA EM SERVIÇO
DOI:
https://doi.org/10.18554/ri.v2i01.86Resumo
O texto que aqui apresentamos é resultado do trabalho realizado no desenvolvimento do Estágio Supervisionado em Lingua Inglesa II, disciplina pertencente à grade curricular do Curso de Licenciatura Plena em Letras da Faculdade Estadual de Ciências e Letras de Campo Mourão - FECILCAM. Por meio de pesquisa-ação, levantamento bibliográfico e orientaçõs dirigidas semanais no decorrer do periodo entre abril de 2008 e setembro de 2008...
Palavras-chave: Ação Colaborativa; Formação Continuada; Práxis Educativa.?
Downloads
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores do manuscrito deverão preencher e assinar a Declaração de Responsabilidades e Transferência de Direitos Autorais, que deverá ser anexada, pelo autor responsável pela submissão, no passo 4 do processo de submissão no sistema da revista (Clicar na opção “Browse”, selecionar o arquivo que deve ser inserido no formato pdf, clicar no botão “Transferir”, no campo “Título” digitar: Declaração de responsabilidades, depois clicar no botão “Salvar e Continuar” e prosseguir com o processo de submissão).
A Revista InterteXto da Universidade Federal do Triângulo Mineiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.uftm.edu.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em
http://seer.uftm.edu.br/revistaeletronica/index.php/