PRÁXIS EDUCATIVA, FORMAÇÃO INICIAL E FORMAÇÃO CONTINUADA: O ESTÁGIO DE LETRAS COMO LOCUS PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA EM SERVIÇO

Autores

  • Jefferson Fernando Voss dos Santos

DOI:

https://doi.org/10.18554/ri.v2i01.86

Resumo

O texto que aqui apresentamos é resultado do trabalho realizado no desenvolvimento do Estágio Supervisionado em Lingua Inglesa II, disciplina pertencente à grade curricular do Curso de Licenciatura Plena em Letras da Faculdade Estadual de Ciências e Letras de Campo Mourão - FECILCAM. Por meio de pesquisa-ação, levantamento bibliográfico e orientaçõs dirigidas semanais no decorrer do periodo entre abril de 2008 e setembro de 2008...

 

Palavras-chave: Ação Colaborativa; Formação Continuada; Práxis Educativa.?

Downloads

Como Citar

VOSS DOS SANTOS, J. F. PRÁXIS EDUCATIVA, FORMAÇÃO INICIAL E FORMAÇÃO CONTINUADA: O ESTÁGIO DE LETRAS COMO LOCUS PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA EM SERVIÇO. Revista InterteXto, Uberaba, v. 2, n. 01, 2011. DOI: 10.18554/ri.v2i01.86. Disponível em: https://seer.uftm.edu.br/revistaeletronica/index.php/intertexto/article/view/86. Acesso em: 5 nov. 2024.