A AVALIAÇÃO DIANTE DAS NOVAS NECESSIDADES EDUCACIONAIS: RUPTURAS DE PARADIGMAS
DOI:
https://doi.org/10.18554/ri.v2i01.87Resumo
Este artigo apresenta a aplicação de uma proposta de avaliação partiipativa em curso de Licenciatura em letras e de uma pesquisa que investigou as opiniões dos alunos universitarios a respeito dos pontos positivos e negativos dessa avaliação e quais os pontos que fazem com que uma apresentação do aluno seja considerada boa ou ruim.
Palavras-chave: Professor; Aluno; Avaliação; Processo.
Downloads
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores do manuscrito deverão preencher e assinar a Declaração de Responsabilidades e Transferência de Direitos Autorais, que deverá ser anexada, pelo autor responsável pela submissão, no passo 4 do processo de submissão no sistema da revista (Clicar na opção “Browse”, selecionar o arquivo que deve ser inserido no formato pdf, clicar no botão “Transferir”, no campo “Título” digitar: Declaração de responsabilidades, depois clicar no botão “Salvar e Continuar” e prosseguir com o processo de submissão).
A Revista InterteXto da Universidade Federal do Triângulo Mineiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.uftm.edu.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em
http://seer.uftm.edu.br/revistaeletronica/index.php/