A AVALIAÇÃO DIANTE DAS NOVAS NECESSIDADES EDUCACIONAIS: RUPTURAS DE PARADIGMAS

Authors

  • Irma Beatriz Araújo Kappel

DOI:

https://doi.org/10.18554/ri.v2i01.87

Abstract

Este artigo apresenta a aplicação de uma proposta de avaliação partiipativa em curso de Licenciatura em letras e de uma pesquisa que investigou as opiniões dos alunos universitarios a respeito dos pontos positivos e negativos dessa avaliação e quais os pontos que fazem com que uma apresentação do aluno seja considerada boa ou ruim.

Palavras-chave: Professor; Aluno; Avaliação; Processo.

How to Cite

A AVALIAÇÃO DIANTE DAS NOVAS NECESSIDADES EDUCACIONAIS: RUPTURAS DE PARADIGMAS. JOURNAL INTERTEXT, Uberaba, v. 2, n. 01, 2011. DOI: 10.18554/ri.v2i01.87. Disponível em: https://seer.uftm.edu.br/revistaeletronica/index.php/intertexto/article/view/87. Acesso em: 5 dec. 2025.