Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Logo Intertexto 2025
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissão
    • Corpo Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
    • Código de Ética
    • Similaridade
    • TEMPLATE
    • Apoio Editorial
  • Atual
  • Acervo
  • Notícias
  • Indexadores / Métricas
  • Pareceristas ad hoc
    • Pareceristas ad hoc 2022
    • Pareceristas ad hoc 2021
    • Pareceristas ad hoc 2020
    • Pareceristas ad hoc 2019
Buscar
  • Registrar-se
  • Acesso
  1. Início /
  2. Acervo /
  3. v. 3 n. 01 (2010): JANEIRO/JUNHO DE 2010

v. 3 n. 01 (2010): JANEIRO/JUNHO DE 2010

					Visualizar v. 3 n. 01 (2010): JANEIRO/JUNHO DE 2010
Publicado: 2011-01-18

ARTIGOS

  • SUMÁRIO

    Ozíris Borges
    • PDF
  • A INTERAÇÃO PROFESSOR-ALUNOS EM SALA DE AULA E SUAS RELAÇÕES HIERÁRQUICAS: BUSCANDO COMPREENDER ESSA SITUAÇÃO A PARTIR DE SUA ORGANIZAÇÃO ENUNCIATIVA

    Adilson Ferreira de Souza
    • PDF
  • ALINE, GÊNEROS E LEITURA: POR NOVOS PARADIGMAS DE ENSINO PARA O GÊNERO TIRINHA NO ENSINO BÁSICO

    Alex Caldas Simões
    • PDF
  • ALUNOS-PROFESSORES DE LETRAS E PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA: UMA PARCERIA PARA O ENSINO DE LEITURA NO ENSINO MÉDIO

    Raquel Cristina Mendes de Carvalho, Caroline de Araújo Pupo Hagemeyer, Marcia Regina Pawlas Carazzai, Sara Geane Kobelinski
    • PDF
  • A CONCEPÇÃO DE GÊNERO NA LINGUÍSTICA TEXTUAL: CONTRIBUIÇÕES DA ESCOLA NORTE-AMERICANA

    Albeiro Mejia Trujillo, Maria Francisca Ferreira Trujillo
    • PDF
  • A CHARGE E O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA EM CURSO DE ENSINO MÉDIO INTEGRADO EM MEIO AMBIENTE

    Veralúcia Guimarães de Souza
    • PDF
  • GÊNEROS TEXTUAIS NO ENSINO DE LEITURA EM LE: NA TEORIA, EM GERAL

    Alessandra Baldo
    • PDF

Idioma

  • English
  • Português

Apoio

Revisões, traduções, editoração científica e assessoria para periódicos.

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Artigos mais recentes

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Desenvolvido por

Open Journal Systems
Logo Revista Intertexto

Revista do Programa de Mestrado Profissional em Letras (PROFLETRAS)/UFTM

Instituto de Educação, Letras, Artes, Ciências Humanas e Sociais (IELACHS)

Universidade Federal do Triângulo Mineiro - UFTM

ISSN: 1981-0601

DOI: 10.18554/it.

Av. Frei Paulino, nº 30 - Bairro Abadia

CEP: 38025-180 - Uberaba - Minas Gerais - BRASIL

Universidade Federal do Triângulo Mineiro
Editora UFTM
Rua Vigário Carlos, 100 - Bairro Abadia
CEP: 38025-350 - Uberaba/MG

Contato

E-mail:
revistas.seer@uftm.edu.br

Site
Revistas UFTMRevistas UFTM

  Logomarca UFTM Logomarca Editora Logomarca PROFLETRAS
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.