Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Logo Intertexto 2025
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissão
    • Corpo Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
    • Código de Ética
    • Similaridade
    • TEMPLATE
    • Apoio Editorial
  • Atual
  • Acervo
  • Notícias
  • Indexadores / Métricas
  • Pareceristas ad hoc
    • Pareceristas ad hoc 2022
    • Pareceristas ad hoc 2021
    • Pareceristas ad hoc 2020
    • Pareceristas ad hoc 2019
Buscar
  • Registrar-se
  • Acesso
  1. Início /
  2. Acervo /
  3. v. 3 n. 01 (2010): JANEIRO/JUNHO DE 2010

v. 3 n. 01 (2010): JANEIRO/JUNHO DE 2010

					Visualizar v. 3 n. 01 (2010): JANEIRO/JUNHO DE 2010
Publicado: 2011-01-18

ARTIGOS

  • SUMÁRIO

    Ozíris Borges
    • PDF
  • A INTERAÇÃO PROFESSOR-ALUNOS EM SALA DE AULA E SUAS RELAÇÕES HIERÁRQUICAS: BUSCANDO COMPREENDER ESSA SITUAÇÃO A PARTIR DE SUA ORGANIZAÇÃO ENUNCIATIVA

    Adilson Ferreira de Souza
    • PDF
  • ALINE, GÊNEROS E LEITURA: POR NOVOS PARADIGMAS DE ENSINO PARA O GÊNERO TIRINHA NO ENSINO BÁSICO

    Alex Caldas Simões
    • PDF
  • ALUNOS-PROFESSORES DE LETRAS E PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA: UMA PARCERIA PARA O ENSINO DE LEITURA NO ENSINO MÉDIO

    Raquel Cristina Mendes de Carvalho, Caroline de Araújo Pupo Hagemeyer, Marcia Regina Pawlas Carazzai, Sara Geane Kobelinski
    • PDF
  • A CONCEPÇÃO DE GÊNERO NA LINGUÍSTICA TEXTUAL: CONTRIBUIÇÕES DA ESCOLA NORTE-AMERICANA

    Albeiro Mejia Trujillo, Maria Francisca Ferreira Trujillo
    • PDF
  • A CHARGE E O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA EM CURSO DE ENSINO MÉDIO INTEGRADO EM MEIO AMBIENTE

    Veralúcia Guimarães de Souza
    • PDF
  • GÊNEROS TEXTUAIS NO ENSINO DE LEITURA EM LE: NA TEORIA, EM GERAL

    Alessandra Baldo
    • PDF

Idioma

  • English
  • Português

Apoio

Revisões, traduções, editoração científica e assessoria para periódicos.

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Artigos mais recentes

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Desenvolvido por

Open Journal Systems
Logo Revista Intertexto

Revista do Programa de Mestrado Profissional em Letras (PROFLETRAS)/UFTM

Instituto de Educação, Letras, Artes, Ciências Humanas e Sociais (IELACHS)

Universidade Federal do Triângulo Mineiro - UFTM

ISSN: 1981-0601

DOI: 10.18554/it.

Av. Frei Paulino, nº 30 - Bairro Abadia

CEP: 38025-180 - Uberaba - Minas Gerais - BRASIL

Universidade Federal do Triângulo Mineiro
Editora UFTM
Rua Vigário Carlos, 100 - Bairro Abadia
CEP: 38025-350 - Uberaba/MG

Contato

E-mail:
revistas.seer@uftm.edu.br

Site
Revistas UFTMRevistas UFTM

  Logomarca UFTM Logomarca Editora Logomarca PROFLETRAS

NANA4D

NANA4D

NANA4D

NANA4D

NANA4D

NANA4D

NANA4D

NANA4D

NANA4D

NANA4D

NANA4D

NANA4D

NANA4D

NANA4D

NANA4D

NANA4D

NANA4D

NANA4D

NANA4D

NANA4D

NANA4D

NANA4D

NANA4D

NANA4D

https://pafikotaprabumulih.org/

toto 4d

Rokokbet

Rokokbet

For4d

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.